Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Paulo Gustavo abre o coração antes de entrar em óbito e afirma que estava ‘Louco pra tomar a vacina’

0

Como todos sabemos infelizmente ontem chegou a notícia que o humorista Paulo Gustavo acabou entrando em óbito após longos 42 dias internado na UTI para tratar uma infecção pela Covid-19. Mas infelizmente ele acabou não resistindo, mas todos sabem, que ele lutou até o seu último suspiro de vida para que pudesse vencer tal infecção causada por este vírus.

Paulo sempre estava nas redes sociais antes de ser internado defendendo todos os cuidados possíveis para pacientes com a covid. E na época que Manaus ficou sem oxigênio, Paulo Gustavo fez até um vídeo implorando para que as pessoas e as autoridades competentes pudessem fazer algo a fim de intervir tal problema naquela localidade.

Isto é, o humorista de fato era uma boa pessoa, uma alma que sabia amar o próximo. Independente de tudo que pudesse ser diferente, mas o que unia ele com os demais, com certeza seria o amor. Ou seja, ele deixou uma lacuna enorme na vida dos brasileiros e, principalmente, na sua família. Tipo seus filhos, os gêmeos, que irão crescer sem ele do lado. De fato, algo bem triste.

E ANTES DE SER INTERNADO, ELE ABRE O CORAÇÃO E AFIRMA QUE ESTAVA LOUCO PARA TOMAR A VACINA

 

E em um post dele no qual ele elogiava o papa Francisco como um grande líder religioso ele afirmou que estava completamente louco para tomar a vacina. Isto é, pois ele sabia, que a vacina poderia salvar a vida dele como a vida de muitas outras pessoas. Na legenda do post ele ponderou: Amo esse Papa! Um grande líder! Sou fã !! Ele é o máximo! ❤️Agiliza a vacina ai, gente! A galera tá morrendo, se liga! O mundo vacinando e o Brasil ficando pra traz….pqp! Que tristeza! Louco pra tomar a vacina!

LEIA MAIS

+ Paulo Gustavo faz apelo por oxigênio semanas antes de ser hospitalizado: ‘Gente , pelo amor de Deus’

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.