Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Perda Profunda: Amado Ator de ‘A Praça É Nossa’ Falece aos 66 Anos. “Muita dor e comoção… Ver mais

O Tibúrcio, do humorístico do SBT, faleceu nessa quarta-feira (10/1) após ficar ficar hospitalizado por 3 meses

O humorista Beto Gabriel, famoso por sua participação no elenco de ‘A Praça é Nossa’ como o personagem gaúcho Tibúrcio, infelizmente faleceu nesta quarta-feira (10/1). Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória. Com 66 anos de idade, o ator estava internado em Curitiba, no Paraná, desde novembro. Segundo informações de familiares, ele veio a falecer por volta das 23h40.

Portanto, a confirmação da triste notícia veio por Mariana Gabriela Sdrigotti, filha do artista, que divulgou um comunicado nas redes sociais. Em uma emocionante homenagem, ela escreveu: “E as cortinas se fecharam para seu último show nessa terra… Descansa em paz”, na legenda da publicação.

A Carreira Diversificada de Beto Gabriel Humorista de A Praça é Nossa

Todavia, Beto Gabriel, além de sua marcante participação no programa de Carlos Alberto de Nóbrega de 2011 a 2023, teve uma carreira diversificada. Ele também emprestou seu talento para a Máxima FM e a antiga rádio Colon FM 90,3. Ambas as estações de rádio estão localizadas em Joinville, em Santa Catarina, que é, coincidentemente, a cidade natal de Beto.

No ano de 2023, Beto Gabriel recorreu à internet para compartilhar com seus fãs a notícia de que havia sido diagnosticado com câncer nas vias biliares. Contudo, após um período de dois meses, ele fez uma nova atualização em sua condição de saúde, desta vez para anunciar a bem-sucedida remoção do tumor.

A cerimônia de despedida de Beto Gabriel ocorrerá na quinta-feira (11), começando às 18h, no Cemitério Parque Jardim das Flores, que fica na Zona Industrial Norte, em Joinville, conforme divulgado pela família do artista. Na sexta-feira (12), o sepultamento acontecerá no mesmo local, às 10h.

Em um comunicado emocionante, a família expressou: “Ele partiu para o plano espiritual, mas sua presença permanecerá viva em nossos corações. Somos gratos a todos pelas orações e pelas incontáveis mensagens de apoio e compaixão”.

Em suma, Beto Gabriel deixou um impacto significativo através de seu trabalho em “A Praça é Nossa”. Ele tocou o coração de muitos com seu talento e será lembrado por seus muitos fãs. Todavia, sua contribuição para a indústria do entretenimento será sempre valorizada. Que ele descanse em paz.

Leia mais: Youtuber morreu por overdose após relação sexual, diz laudo do IML. “Carlos Henrique consumiu grande… Ver mais

Comentários estão fechados.