Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

‘Perdi minha parceira’, diz mãe de menina de 8 anos que foi m0rta a tiros dentro de casa, em Manaus

0

Perdi minha parceira’, diz mãe de menina de 8 anos que foi m0rta a tiros dentro de casa, em Manaus. Luana Lima, de 24 anos, perdeu a filha por uma bala perdida. Na madrugada deste domingo (14/03), enquanto estava em casa, um grupo de assaltantes invadiram a casa vizinha, durante o confronto, a menina acabou sendo atingida por dois tiros. Além da menor, o padrasto também sucedeu atingido, mas encontra-se instável no hospital.

De acordo com Luana, a família havia acabado de chegar em casa e ficado na cozinha quando ouviram um barulho vindo da parte externa da residência. O padrasto da garota e marido de Luana, decidiu sair e ver o que estava acontecendo. No momento em que o homem abre a porta, os criminosos atiraram contra ele, ao imaginar que o mesmo reagiria.

Diante a entrevista, Luana não conteve a emoção e disparou em um pranto de choro, ao lembrar da filha. Lohanny, de 08 anos, que para a mãe servia como uma amiga e companheira, teve a vida tirada de forma inconformavel. A mãe ainda fala que a filha adorava conversar e era com ela que tinha o seu bate-papo diário. A imagem e dor de ver o corp0 da filha caído no chão todo ensanguentado nunca sairá da sua cabeça, não haverá cicatrização para essa ferida. 

‘Perdi minha parceira’, diz mãe de menina de 8 anos que foi m0rta a tiros

Sobretudo, ainda segundo a mãe da pequena, ali naquele chão, já sem vida, ela perdeu sua parceira, não só na vida ou de momento, mas de todas as horas. Ademais, Luana explica que com a filha não existia tempo ruim, a inocência, sempre alegre, com um sorriso no rosto e conversando. Apesar da dor, é assim que uma mãe quer lembrar da filha, feliz. 

“Foi um desespero, vê-la m0rrer. Perdi meu tudo”, conclui.

Contudo, fora Lohanny, Luana ainda tem três filhos, todos moram na mesma residência. Ao G1, a tia da menina, ngela Maria, relembrou o seu último momento com a sobrinha e ressaltou a falta que Lohanny irá fazer, no coração da família agora só existe a saudade dolorosa. Nunca vou esquecer sua voz ao me chamar de tia“, desabafa. 

 

LEIA MAIS:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.