Feito com carinho
Polícia acaba de confirmar: Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank
Na tarde da última segunda-feira, a polícia de Portugal acabou informando que recebeu sim uma queixa formal após o caso de racismo cometido por portugueses contra os filhos de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, caso que acabou ocorrendo na tarde do último sábado (30/07), em um restaurante localizado na Costa da Caparica, em Portugal.
A confirmação da notícia foi comunicada pelo Jornal Hoje, da Rede Globo, e dada através de uma nota emitida pela Guarda Nacional Republicada (uma polícia de Portugal),
O prazo para que Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank fosse à delegacia abrir uma queixa formal, tinha prazo de até 6 meses. O caso então já foi encaminhado para um Tribunal de Justiça de Portugal, e agora, todas as autoridades portuguesas iniciará uma investigação sobre o caso de racismo.
A principal acusada se trata de uma mulher de 57 anos de idade, que foi identificada mais tarde como Maria Adélia Coutinho Freire Andrade de Barros, uma portuguesa branca, que poderá pegar cadeia de 6 meses e até 5 anos.
Veja no vídeo abaixo:
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.