Feito com carinho
Polícia divulga detalhes chocantes sobre mor te de mãe da bebê Ísis Helena dentro da prisão
Então desde abril Jennifer Natalia Pedro estava presa na Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, a P1 de Tremembé, interior de São Paulo, ela confessou o crime contra a pequena Isis Helena de 1 ano de 10 meses, e chocou o Brasil.
Contudo Isis Helena nasceu prematura e com microcefalia, em relato feito a um boletim de ocorrência na polícia a acusada do crime disse que havia deixado a filha com seu avô e quando chegou em casa não encontrou mais ela, e a porta da residência estava aberta.
Portanto a polícia não acreditou muito na versão dela, e após intensas investigações a acusada confessou que na noite a filha estava doente e ela fez a mamadeira e a colocou para dormir de barriga pra cima, e depois a encontrou sem vida, dizendo que ela teria asfixiado com o alimento.
Polícia divulga detalhes chocantes sobre mor te de mãe da bebê Ísis Helena dentro da prisão
Entretanto ela disse que ficou apavorada ao ver a criança morta, e por medo da reação de seus familiares ela jogou o corpo da própria filha em um rio, temendo do que poderia acontecer, e que as pessoas talvez não a aentendessem e a culpasse.
Contudo sobre a morte de Jenifer Natalia Pedro, a polícia disse ao G1 que a mãe da menina foi encontrada morta dentro da cela, com um lençol enrrolado em volta do seu pescoço, porém a polícia investiga ainda oque poderia ter acontecido.
A notícia foi dada em primeira mão pelo jornalista Luiz Bacci, na noite de segunda-feira (22).
Então 0 corpo foi encaminhado ao IML e passará por perícia para que se tenha uma noção real e evidente do que aconteceu antes da morte de Jenifer, um boletim de ocorrência foi feito na polícia sobre a morte, a notícia foi um dos assuntos mais comentados no dia de hoje.