Policiais são confundidos com strippers ao interromperem festa de swing

Policiais são confundidos com strippers ao interromperem festa de swing, vejam o caso ilusitado;

A polícia tem feito o possível para evitar aglomerações, incluindo barrar festas clandestinas que acontecem geralmente escondidas em chácaras, para que a polícia não perceba, mas com a ajuda de denuncias, quase todos os finais de semana a polícia acaba barrando e multando essas festas.

Um caso ilusitado acabou acontecendo, onde mais de 18 pessoas se reuniram em uma festa, todos teriam em média de 35 a 50 anos de idade, e não estavam respeitando as medidas de segurança contra o no coronavírus, e por meio de denuncias a polícia chegou até o local e barrou a festa.

Policiais são confundidos com strippers ao interromperem festa de swing

Mas ao chegarem lá, aconteceu algo inesperado, pois os participantes da festa acabaram confundindo os policiais por strippers, a situação foi bem constrangedora e engraçada para os policiais;

“A situação era muito bizarra, mas dentro de todas as coisas que nos aconteceram isso era engraçado. Todas as pessoas foram muito educadas, mas no começo nos confundiram com o pessoal do show. Eles pensaram que estávamos vindo para atuar como strippers”, disse um dos policiais.

A festa então foi barrada, mas não pense você que acabou por aí, antes de saírem uma das mulheres se virou a um policial e disse;

“Que pena! Quando os vi, pensei que a sobremesa tinha chegado”

O dono do local onde acontecia a festa foi notificado, e o juíz irá decidir a multa que irá pagar, pois mesmo não tendo um enorme grupo de pessoas, eles acabaram passando do limite de presentes na festa, além de ninguém usar máscaras ou distanciamento.

Luto na TV: M0rre chef do Masterchef após passar mal enquanto dormia, e causa grande comoção.

BOMBA! Solange Couto anuncia separação de Jamerson após 11 anos de união

 

 

Copy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *