Policiais são confundidos com strippers durante operação para pôr fim a festa de swing

Policiais são confundidos com strippers durante operação para pôr fim a festa de swing

Então uma situação inusitada chamou atenção nos portais de notícia, e se sucedeu num sítio em Sierra de los Padres, nos arredores de Mar del Plata (Argentina).

Contudo os agentes da policia local, interviu em uma festa de swing onde se encontravam 20 casais, e o evento é proibido por conta da aglomeração e covid-19.

Quando os policiais entraram os casais jantavam em uma enorme mesa, e se surpreenderam com a entrada dos agentes ao local.

“Primeiro entraram os agentes de operações especiais. Quando nos viram, pensaram que nós fôssemos parte do show, que fôssemos strippers”, disse um agente da lei ao site “Infobae”.

Veja também:

Após crítica a Bolsonaro, Adriana Araújo deixará Record TV

Tragédia! Mulher posta foto com filhos minutos antes de avião cair no mar na Indonésia

Polícia encontra o corpo de Bianca Lourenço, desaparecida na Penha, no RJ

Contudo logo após entrarem no local, uma das mulheres se aproximou, achando que os agentes eram parte do evento da festa e disse a um deles.

“Que olhos que você tem! Me excitam muito!”, afirmou ela.

Então aos poucos as pessoas foram se dando conta de que se tratava de uma operação real, e não brincadeira do evento que juntava as pessoas.

Policiais são confundidos com strippers durante operação para pôr fim a festa de swing

“As pessoas não sabiam o que estava acontecendo. Uns, ao se dar conta de que não éramos strippers, nos disseram: ‘Nos enganamos’. Foi cômico e absurdo ao mesmo tempo”, disse a fonte policial.

Portanto um dos participantes que foi excluído do evento por desavenças, fez a denúncia do evento de swing, pra tristeza dos participantes.

Copy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *