Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Policial é demitido após disparar spray de pimenta em militar negro durante abordagem

0

Policial é demitido após disparar spray de pimenta em militar negro durante abordagem, vejam;

Um caso claramente de racismo acabou novamente acontecendo em Windsor, cidade dos Estados Unidos, após um policial ter dado voz de prisão sem motivo e usado spray de pimenta em um soldado americano negro.

Joe Gutierrez, é o nome do polícial, que abordou Caron Nazario, soldado dos EUA, em um posto de gasolina, e nas imagens é possível ver o polícial apontando a arma para ele, e usando spray de pimenta, além do tom violento que o tratava.

Nas Imagens é possível ver que Caron, questiona os policiais pelo fato de não ter feito nada para que fosse preso em um posto de gasolina, e logo foi respondido com grande grosseria.

“Sinceramente, tenho medo de sair”, disse Caron.

“Sim, você realmente devia ter medo”, respondeu o polícial.

Policial é demitido após disparar spray de pimenta em militar negro durante abordagem

As autoridades da cidade iniciaram uma investigação a parte do caso, o polícial foi afastado do caso e vai responder por suas ações, além de ser duramente criticado mas redes sociais.

Infelizmente o racismo exite, e enganasse quem pensa que só acontecem nos Estados Unidos, no Brasil, mesmo sendo um dos países com mais diversidades de raças, entra sendo um dos países que mais se tem preconceito.

No Brasil, até mesmo os famosos sofrem pelo racismo, más os principais são os de casta baixa, já que também são alvos de opressão e raiva, seja de pessoas com poderes aquisitivos, ou de até mesmo polícias como nos Estados Unidos.

Caso Henry: Mãe de Isabella Nardoni envia mensagem de cortar o coração para o pai do menino: “Fundo do poço”

Noiva de Whindersson Nunes sofre criticas ao aparecer sem sutiã ao exibir barrigão de grávida: “Poderia usar”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.