Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Policial vê vendedor de picolé chorando por falta de clientes e bate de porta em porta para ajudá-lo!

0

Um polícia contempla um vendedor de picolé chorando e toma uma atitude bem nobre. Isto é, o mesmo decide ajudar o homem, e no final de tudo, sua história mudou. Graças a sensibilidade daquele policial. Que viu o vendedor em uma má situação e compadeceu-se do mesmo.

Nem todos os dias de vendas são legais, portanto, isso ocorreu com o homem. Que tentou vender seus picolés durante o dia, contudo, sem êxito, devido vários motivos. Mas tudo mudou quando Deus colocou um policial na vida daquele homem.

O policial mesmo fardado, ajudou o vendedor a vender seus picolés, isto é, saiu ao lado do homem oferecendo para as pessoas. Com o propósito de rapidamente esvaziar o seu carrinho e ele puder voltar para casa tranquilo.

ENTENDA O CONTEXTO DO VENDEDOR DE PICOLÉ.

Tal fato ocorreu no dia 31 de dezembro, ou seja, na virada do ano. Por isso o vendedor estava tão preocupado. Provavelmente, se ele não vendesse uma boa quantia, talvez nem ‘ceia’ da virada ele teria. Para puder comemorar com sua família.

Já que a venda de picolés é a única renda do homem, além que sabemos que eles são bem baratos, isto é, é preciso vender uma grande quantidade para conseguir uma boa quantia e dinheiro.

O nome do homem é seu Manoel, ele estava com o seu coração partido naquele momento. Mas de repente, seu panorama mudou completamente. Já que o Policial Militar Derineudo viu toda a situação e decidiu intervir da maneira que conseguiu.

Em uma nobre atitude digna de um grande coração, ele ajudou o Sr. Manoel a vender todos os picolés. Isto é, o mesmo foi de porta em porta, oferecendo para as pessoas. Desta maneira, o senhor conseguiu vender tudo e voltar para casa mais tranquilo.

 

O Policial compartilhou o vídeo em seu Instagram. Que rapidamente alcançou várias pessoas. E algo muito melhor ocorreu.

Alguns internautas ainda foram além. Em uma vaquinha on-line, organizada há poucos dias, já foram arrecadados mais de R$ 77 mil. Em apenas um dia de campanha, os voluntários doaram R$ 76 mil.

Ou seja, após tanta insegurança e medo, seu Manoel poderá ‘recomeçar’ sua vida com mais confiança em tudo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.