Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Presa, Flordelis termina relação com produtor gospel Allan Soares. “Ela tentou… Ver mais

Flordelis está na penitenciária Talavera Bruce, após ser condenada a 50 anos e 28 dias de prisão pela morte do marido, Anderson do Carmo.

Flordelis, a ex-deputada federal de 62 anos, foi condenada a mais de 50 anos de prisão pela morte do marido, que também era pastor, Anderson do Carmo. Posteriormente, ela terminou o relacionamento com o produtor musical Allan Soares, que tem 24 anos.

Mãe Flor Termina Relacionamento de Quatro Anos com Allan Soares

Conhecida como Mãe Flor pelas colegas de cela, Flordelis encerrou um relacionamento de quatro anos com Allan Soares na manhã de quarta-feira (17/1). Isso ocorreu durante uma visita do produtor à penitenciária Talavera Bruce, localizada no Complexo de Gericinó, em Bangu. O jornalista Ulisses Campbell, de O Globo, divulgou essas informações na coluna True Crime.

Três fatores principais motivaram a decisão de terminar o relacionamento. Primeiramente, o confinamento de Flordelis criou um distanciamento entre ela e Allan. Em segundo lugar, a presença constante de Allan fez com que alguns dos filhos da pastora parassem de visitá-la, pois, segundo eles, Allan “não passa de um aproveitador”. Por fim, os advogados de Flordelis tinham uma aversão a Allan. Inclusive, a advogada Janira Rocha, que coordena a defesa da ex-parlamentar, já havia aconselhado Flordelis a terminar o relacionamento para evitar prejuízos no tribunal.

O tribunal condenou Flordelis, que está atualmente detida na penitenciária Talavera Bruce no Rio de Janeiro, a uma pena de 50 anos e 28 dias de prisão pelo assassinato de seu marido, Anderson do Carmo. Em agosto de 2023, a Justiça negou um pedido de habeas corpus apresentado pela defesa da ex-parlamentar.

Uma foto mostrou Flordelis e Allan, que é produtor musical e trabalha no mesmo segmento gospel que Flordelis, juntos pela primeira vez. A ocasião foi o aniversário de 60 anos da ex-deputada, onde eles apareceram abraçados.

Allan, o jovem em questão, esteve presente durante todo o processo e era um visitante frequente da penitenciária nos dias permitidos para visita. Além disso, ele teve a oportunidade de conviver com Anderson do Carmo.

Caso Flordelis

O tribunal condenou a ex-deputada federal Flordelis dos Santos Souza a 50 anos e 28 dias de prisão pelo homicídio do pastor Anderson do Carmo, ocorrido em junho de 2019. Ela foi condenada por acusações que incluem homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado, uso de documento falso e associação criminosa armada.

O tribunal condenou Simone dos Santos Rodrigues, filha biológica de Flordelis, a 31 anos e 4 meses de prisão por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio duplamente qualificado e associação criminosa armada, além de Flordelis.

A 3ª Vara Criminal de Niterói realizou o julgamento, que durou sete dias. A sentença destacou a frieza e o menosprezo pela vida humana demonstrados por Flordelis.

Leia mais: Acidente Fatal: Família Inteira Morre em Colisão com Carreta. “Os corpos foram esma… Ver mais

Comentários estão fechados.