Feito com carinho
Presidente LULA comete mais um erro grave em menos de dois meses de governo e deixa todos revoltados com sua atitude
Luiz Inácio Lula da Silva (PT) derrotou Jair Bolsonaro (PL) nas urnas e assumiu a posse no dia 1° de janeiro de 2023. O ex-presidente é o primeiro a não se reeleger desde 1997, quando essa possibilidade foi instituída. Lula comete mais um erro grave em menos de dois meses de governo, saiba qual é.

O silêncio de Bolsonaro
Os mais de 58 milhões de eleitores de Bolsonaro nunca aceitaram a vitória de Lula e fazem protestos e cometem atos de vandalismo desde sua vitória. No dia 8 de janeiro, bolsonaristas invadiram e depredaram as sedes dos Três Poderes em Brasília (DF).
Desde que perdeu para Lula, Bolsonaro tem optado por uma abordagem mais silenciosa e discreta neste momento. Jair Bolsonaro só se manifestou sobre sua derrota para Luiz Inácio, dois dias depois do segundo turno das eleições. Em um pronunciamento de um pouco mais de 2 minutos no Palácio da Alvorada, Jair Bolsonaro se disse muito grato aos 58 milhões de brasileiros que deram seu voto para ele.
Lula foi presidente do Brasil de 2003 a 2011. Segundo as pesquisas, Lula seria o vencedor das eleições deste ano, desde as primeiras pesquisas feitas. Lula recebeu 60 milhões de votos ao total e Jair Bolsonaro recebeu 58 milhões, sendo essa uma vantagem de dois milhões de votos.
Veja também: URGENTE: Michelle Bolsonaro poderá ser PRESA, após provas a ligarem à suspeita de… Ver mais
A lista de ‘crimes’ de Lula
Lula foi acusado pelo roubo à Petrobras, Petrolão e isso o levou a ser condenado e preso pelo juiz Sérgio Moro. No entanto, Lula foi solto pelo Supremo Tribunal, que anulou a condenação e declarou Moro um juiz parcial. Ele se tornou elegível e concorreu à Presidência da República pela 6° vez, e acabou se elegendo e derrotando Bolsonaro.
O novo presidente vem constantemente sendo culpado por todas as coisas que ocorrem em seu governo, mesmo que não seja por suas mãos. Lula é culpado pelo golpe de 8 de janeiro e pelas suas ações contraditórias a todas as promessas de campanha.
Lula ‘comete mais um erro grave’ ao ceder às pressões do Congresso e oferecer cargos na administração pública em troca de votos de deputados federais e senadores que se disponham a aprovar os projetos do seu interesse.
Veja também: LUTO: Acaba de falecer ex-presidente conhecido por todos após GRAVE doença e deixa todos sem acreditar
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.