Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Professora com suspeita de tuberculose faz raio-X e médicos descobrem camisinha presa nos pulmões

0

Professora com suspeita de tuberculose faz raio-X e médicos descobrem camisinha presa nos pulmões. Um caso um tanto incomum teve grande repercussão nas redes sociais e deixou até os médicos curiosos. A funcionária tem cerca de 27 anos e deu entrada na Unidade de Saúde pensando estar com uma doença muito grave, mas se enganou. Todavia, não sei se o que ela descobriu foi pior ou vergonhoso. 

Isso porque a jovem não esperava que fosse encontrar uma camisinha alojada no seu pulmão. Isso mesmo! Segundo a professora, durante a relação com o marido, ela inalou a camisinha acidentalmente e não imaginava que poderia lhe causar tantos problemas. 

Professora com suspeita de tuberculose faz raio-X

No entanto, os sintomas aparentes realmente pareciam com tuberculose ou algo respiratório. Pois a jovem chegou a ter tosse, febre e acúmulo de muco. Quando começou a sentir, a jovem logo se dirigiu ao Hospital, mas apenas foi medicada com remédio para tuberculose e isso não conteve os sintomas.

Contudo, após quatro meses tomando medicamento e os sintomas não desaparecem, a professora voltou ao hospital e desta vez foi necessário passar por um raio-x, no qual descobriram que não se tratava de uma tuberculose. 

Os sintomas começaram a aparecer devido à lesão pulmonar no qual a jovem sofreu, provocada pela inalação do preservativo. A camisinha sucedeu constatada após uma longa vistoria completa, de antemão, os médicos até pensaram que seria uma bolsa invertida, mas depois identificaram o preservativo. 

RELATO

Os médicos, claro, ficaram curiosos para saber como o preservativo foi parar ali, nos pulmões da jovem. Então, a professora explicou que tudo aconteceu durante uma relação com o marido. 

“Eles [marido e mulher] podiam se lembrar que a camisinha se soltou durante o ato. “Naquela época, a senhora também teve um episódio de espirro ou tosse”, disse um dos médicos que atendeu o caso.

Como resultado, a professora sucedeu submetida a fazer uma cirurgia para retirar o preservativo do pulmão, todavia alguns resíduos ainda permaneceram, sendo retirado apenas através de uma broncoscopia. Porém, a jovem deve se recuperar 100% sem sequelas. 

LEIA MAIS:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.