Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

VÍDEO: Homem ateia fogo em veículo e logo em seguida entra no carro após ser informado de suposta traição

0

Homem ateia fogo em veículo e entra dentro seguida. Tudo isso por conta que ele foi informado de uma suposta traição que ele teria sofrido. Ou seja, que sua esposa tinha o traído com outra pessoa. Com isso, surge uma indagação na mente de todos. O que alguém é capaz de fazer por amor? Pois é, de fato uma pergunta difícil, já que este caso não foi o primeiro. E infelizmente, não será o último.

Contudo, temos a ideia que quando é amor, nenhum dos dois sofrem ou, já que o amor não faz o outro sofrer. Todavia, quando é outra coisa, menos amor. Há um risco iminente de um dos dois sofrerem. E a questão é: Se todos nós estamos preparados para sofrer por amor ou não. Já que nem todos têm o psicológico tão forte assim. Isto é, ao ponto de ser traído e agir normal.

Vasculhando a internet, há inúmeros vídeos de pessoas traídas, que literalmente saem à ‘caça’ do amante e do traidor. Todavia, há outras pessoas que simplesmente ficam na dela mesma e, acabam tirando sua própria vida. Que no caso, foi o que ocorreu neste registro, que aconteceu em uma cidade no Ceará. No qual mostra um homem tirando sua própria vida de uma maneira sinistra.

ISTO É, ELE ATEIA FOGO EM SEU PRÓPRIO VEÍCULO

No vídeo que circulou na internet, há como ver um homem correndo até seu própria carro. Que está em chamadas. De repente, ele adentra dele. Informações dão conta que tal atitude deu-se após ele descobrir uma traição. Há como ver o desespero das pessoas ao seu redor, tentando impedi-lo de entrar no carro.

Ele tentou levar a sua companheira para dentro do carro, junto com ele. Todavia, sem êxito. Deste modo, acabou indo sozinho mesmo. Quando o mesmo entrou, o carro já estava em chamas. Portanto, confira o momento exato que ele adentra dentro do carro. Ou seja, enquanto as pessoas tentam controlá-lo.

LEIA MAIS

+ Homem se perde na mata com os filhos em Parauapebas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.