Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Repórter do JN tem vídeo com rapaz vazado, causa ira na Globo e William Bonner é envolvido: “Escândalo”

Repórter do JN tem vídeo com rapaz vazado, causa ira na Globo e William Bonner é envolvido: “Escândalo”, vejam;

Recentemente, Vinícius Leal e Wellington Valadão, que atuam como repórteres no Jornal Nacional, da Rede Globo, acabaram sendo alvo de polêmicas e dores de cabeça para a Emissora recentemente.

A confusão foi dada após Vinicius Leal, usar suas redes sociais para expor um momento íntimo com seu colega de trabalho, e também de outro jornalista, chamado Clayton Sousa, âncora da TV Brasília, afiliada da RedeTV.

Durante os storys publicados, Wellington faz uma brincadeira de duplo sentido, onde filma as partes íntimas de seu colega, que estaria sentado em uma cadeira, e diz: “E essa bundinha?”.

Pelo que parece no vídeo, os rapazes estariam calculando as dimensões de uma parede, quando o Jornalista deu um zoom no bumbum de seu colega, o deixando envergonhado, porém o mesmo acabou respondendo em tom humorístico:

“Isso a Globo não mostra”, respondeu Clayton Sousa.

Repórter do JN tem vídeo com rapaz vazado, causa ira na Globo e William Bonner é envolvido: “Escândalo”

BRINCADEIRA CAUSA IRA NA GLOBO

Logo após a repercussão da brincadeira pessoal entre os amigos, alguns outros funcionários da emissora, acabaram não gostando desta atitude, já que principalmente por eles atuarem no Jornal Nacional, deveriam agir com muito mais ética, e seriedade.

“São dois repórteres da emissora líder de audiência fazendo piadas da quinta série. Você imagina o William Bonner fazendo algo assim?“, questionou um editor da Globo ao TV.

Outros funcionários já disseram não haver nada de mais nas brincadeiras do rapazes, desde que sejam fora do horário de trabalho, a Emissora não se pronunciou a respeito.

Pyong Lee tem traições contra Sammy Lee antes de edredom com Antonela no Ilha Record expostas: “sei de tudo”

VÍDEO: Menina dá o próprio lanche para senhora carente que estava passando fome na rua

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.