Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Reynaldo Gianecchini gay? Ator esclarece caso escondido com bonitão e surge aos beijos com outro homem

0

Reynaldo Gianecchini gay? Ator esclarece caso escondido com bonitão e surge aos beijos com outro homem. Após rumores de um possível affair com o ex-enteado, Theodoro Cochrane, filho de Marília Gabriela, o ator resolveu bater um papo no YouTube e contar toda verdade. No qual, afirmou em seu canal que tudo era mentira e não passava de fofoca e desmentiu os boatos sobre um relacionamento com Gianecchini. Ademais, Theodoro ainda afirmou que o casamento do ator com sua mãe era pura fachada e marketing. 

“As pessoas são muito julgadoras e caretas. São histórias estapafúrdias. Eu já devo ter beijado muita gente na vida que achou que ia pegar saliva do Giane”, iniciou ele desmentindo os rumores.

“O que eu poderia fazer para reverter essa lenda urbana eu fiz. Falamos abertamente. Não tem mais o que fazer para as pessoas acreditarem que isso é uma grande mentira e uma bobagem sem tamanho”, disse ele em entrevista ao UOL.

Reynaldo Gianecchini gay?

Todavia, o menino ainda falou que não imagina ao menos de onde surgiram os boatos, essa Fake News. Ademais, as polêmicas só aumentaram após Theodoro ser flagrado aos beijos com um outro rapaz. Isso, no entanto, só aumentou as especulações dos internautas.

Sobretudo, Theo desabafou dizendo que as pessoas querem que você venda a imagem do personagem que você faz. E lamenta ter sido tirado dele o direito de escolha de poder se expor ou não, por causa de um ‘mero’ paparazzo. 

Atualmente, ele fala sem medo, abertamente sobre sua vida amorosa e sexual. Anteriormente, Theo já chegou a namorar garotas, mas na realidade seu interesse era outro. Todavia, hoje, Theodoro sucede casado com Fabrício e moram juntos em São Paulo. 

THEODORO FALOU SOBRE O BEIJO PÚBLICO

“Não sei se mudou minha vida para melhor ou para pior, mas estou tentando servir de exemplo para pessoas que sofrem em suas casas por não se assumirem e a se entenderem no mundo. Que  consiga ser uma voz a ser ouvida. Não é banalizar, mas falar de maneira mais corriqueira de um estilo de vida que não é o casado com mulher, com uma família com dois filhos, ou comendo a gatinha da vez”, falou ele.

LEIA MAIS:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.