RONALDINHO GAÚCHO FESTEJA ANIVERSÁRIO EM HARAS NO RS COM MC LIVINHO E OUTROS FUNKEIROS

Ronaldinho Gaúcho é um craque brasileiro que marcou décadas. Isto é, jogando futebol. O seu jeito simples e ao mesmo tempo bonito de jogar encantou a todos. Ou seja, aquele garotinho que começou no Brasil, tempos depois já estava na Europa.

Ele se despediu dos gramados há uns três anos. Isto é, aposentou suas chuteiras, infelizmente nada é eterno. Mas embora ele tenha se aposentado, ficou sua história. Cada gol, cada lance mágico ficou para história. Quem não lembra daquele gol de falta dele no Flamengo x Santos em 2011. Pois é, ficou para história.

Portanto, Ronaldinho fez história dentro de campo. Mas mesmo após sua saída, ele também ainda cria algumas polêmicas, nem sempre boas. A última foi que ele decidiu festejar sua festa de aniversário em seu Haras, no RS. Junto com vários amigos. Todavia, neste período de Lockdown, não indica-se aglomerações.

MAS MESMO ASSIM ELE FESTEJA ANIVERSÁRIO

Ele estava comemorando seus 41 anos e comemorou tal data em grande estilo. No seu Haras. A festa teve início na noite de sábado, e continuou até o dia seguinte. Há relatos que teve bastante funk, pagode. Com direito até um boneco personalizado do atleta. A festa também teve a presença de várias mulheres, mas como toda festa do R10, não é permitido o uso de celulares.

No seu boneco personalizado havia a sua grande conquista da Copa Libertadores. Que ocorreu quando ele jogava pelo Atlético Mineiro. Isto é, taça na qual ele teve uma grande participação. Com gols, assistências e lindes lances que ficarão eternizados na história.

Ou seja, já dizia Cortella, não podemos ser imortais, contudo, há como ser eterno. Tais lances do Gaúcho ficarão na memória de todos. De uma maneira especial, claro, no coração do ‘Galo’. Que graças as atuações do craque, conseguiu um título inédito para todos os torcedores.

Copy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *