Feito com carinho
Rotulada como “a mulher mais feia do mundo”, agora inspira pessoas com sua fé em Deus
Então de mulher mais feia do mundo, a influenciadora de fiés, Lizzie Velasquez contou sua história de vida ao ‘700 Club’, principal programa de televisão da Christian Broadcasting Network, ela nasceu com doença rara, a síndrome da lipodistrofia marfanóide-progeróide, que a impedia de acumular gordura corporal e ganhar peso.
Portando sofreu muito bullyng na escola, enfrentou preconceitos terrível durante sua vida, seus pais sempre fizeram o possível para que ela se sentisse normal, mas evidentemente as coisas não funcionam assim, podemos imaginar o quanto difícil é lidar com isto.
Contudo Lizzie então resolveu ingressar em um grupo escolar para fazer amigos, mas invés de orar como todos faziam ela reclamava muito de sua aparência física, então encontrou Deus, e sua vida mudou, ela presenciou o poder da fé diante de seus olhos.
Rotulada como “a mulher mais feia do mundo”, agora inspira pessoas com sua fé em Deus
Entretanto quando começou a estudar em seu primeiro ano do ensino médio, toda sua conquista e luta, ela viu ir por água abaixo, quando um vídeo dela publicado no You Tube, a titulando como a mulher mais feia do mundo, teve mais de 4 milhões de visualizações.
Então em sua entrevista Lizzie contou que leu os comentários e não achava nada positivo, inclusive um dizia: “Você pode, por favor, encontrar uma arma e se matar?”. Invés de entrar em depressão, se apegou a Deus novamente, e decidiu começar a dar palestras motivacionais.
Contudo a moça que é um exemplo de vida, decidiu enfrentar o mundo cruel com compaixão, e passar amor as pessoas, assim se mostra como um dos exemplos mais motivacionais e inspiradores do mundo, ela com certeza ficará pra sempre na história.
“Sinto que Jesus me colocou neste corpinho para mostrar às pessoas que não importa o seu tamanho, de onde você vem, ou o que você passa, há um Deus que está lá, que nunca vai te deixar e você pode superar qualquer obstáculo”, disse ela.
Pai que obrigava filha de 13 anos a comer fezes e beber urina, é preso no RJ