Sem carro funerário, homem leva cadáver para cremação em moto; cena impacta

Sem carro funerário, homem leva cadáver para cremação em moto; cena impacta.

Dupla que transportava. Embora há pouco mais de um ano vivenciando a pandemia, ainda existem casos que causam comoção mundo afora. Alguns países estão vivenciando cada dia um colapso maior tanto nos sistemas de saúde, quanto nos cemitério e funerárias. A Índia tem enfrentado a época de maior infecções nas últimas semanas e protagonizado cenas deploráveis e comoventes. A Índia tem registrado cerca de 400 mil casos de Covid-19 em 24 horas.

Na segunda-feira passada, 26, um caso ocorrido em Palasa, chamou atenção dos moradores externos e deixou em evidência como a situação está crítica e delicada no país. Isso porque, uma família recebeu o óbito de um membro da família, mas quando chegou a hora de sepultar não tinha onde o corpo ser levado, os serviços de funerárias estavam esgotados e a única solução foi transportar o corpo em uma motocicleta.

A vítima do gênero feminino, tem cerca de 50 anos e foi levada escanchada em uma moto, com o condutor e um passageiro atrás conduzindo o corpo. O filho dirigindo, a vítima no meio e na garupa outra pessoa segurando o cadáver.

Ainda no percurso até um vilarejo, onde o corpo seria cremado, a família foi interceptada pela polícia local que fazia ronda nas ruas e se deparou com a cena. Logo, três pessoas em uma motocicleta é proibido. Mas, os dois explicaram o que estava acontecendo às autoridades e diante da situação que o país está vivenciando, liberaram a partida deles.

Contudo, após o ocorrido, a mídia local esclareceu o que havia acontecido e ressaltou que a vítima faleceu em um hospital da cidade e por não ter carro disponível, o filho e o genro, improvisaram o transporte, ao menos para que a vítima tivesse um sepultamento favorável.

Pesquisador da Federação de Cientistas Americanos, Eric Feigl-Ding, utilizou suas redes sociais para afirmar que as imagens eram “provavelmente a coisa mais triste” que ele se deparou até o momento na pandemia. 

Leia mais:

+Viih Tube se arrepende amargamente, implora perdão de Juliette e confessa: “Eu sei que errei”

+Vídeo mostra momento em que um trem despenca sobre uma avenida, acidente deixa mais de 20 m0rtos “Tragédia terrível”; Assista!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy