Feito com carinho
Sem dó, Jojo Todynho detona declarações de Bruna Karla: ‘Vamos ver quem vai para o céu’
Nos últimos dias a apresentadora do Multishow e cantora Jojo Todynho, voltou a se envolvida em mais polêmicas após Bruna Karla dar fortes declarações sobre na Parada do Orgulho LGBTQIA+. Jojo então, voltou a falar sobre este assunto em sua conta oficial do Instagram, a cantora revelou ironizando que chegou a receber diversos ataques após rebater Bruna Karla.
“Se vocês acham quer não tá certo, vão orar. Da mesma forma que tenho direito de não concordar com a opinião dela, ela também tem opinião de não concordar com a minha. (…) As pessoas esqueceram do livre arbítrio, né?”, iniciou.
“Nossa! Vocês são tão santinhos! Ah, meu Deus! Vocês são tão santinhos! Tá vivendo do jeito que tem que viver mesmo? Vocês estão fazendo o que Deus quer mesmo? Então meu amor, olha pra dentro da tua igreja, olha pra dentro da sua vida, depois você pode abrir a boca para vim falar de Deus comigo. Engraçado, se é pra falar, vamos falar! Será que é de Deus crente está fazendo Tik Tok?”, ironizou a cantora Jojo Todynho.
“Opa! Vamos falar, vocês querem falar? Ah, se manquem! Se manquem! Será que Deus está fazendo passinho também lá no céu?. Olha só, no juízo final a gente se encontra! Todo mundo se encontra! Aí, Deus vai resolver quem vai pro céu, quem vai pro inferno. Fora isso, cada um cuidando da sua vida! Tá? Cada um sabe o que faz da sua vida e cada um sabe o que escolhe da vida (…)”, comentou Jojo Todynho, que chegou a mandar recados para os haters que estavam citando seu nome falando que ela estava completamente “endemoniada”.
Sem dó, Jojo Todynho detona declarações de Bruna Karla: ‘Vamos ver quem vai para o céu’
JOJO TODYNHO FALA SOBRE POLÊMICA ENVOLVENDO BRUNA KARLA.
“Gente, pelo amor de Deus, eu não preciso […] As pessoas, não sei se elas acham que vivem no país das maravilhas ou estão insanas, não sei. Vocês esqueceram o país que vocês vivem? Vocês não veem em jornal? Vocês não veem as cosias que acontecem diariamente? Eu acho que não”.
Por fim, Jojo Todynho disse que a cantora gospel tem o direito de expor o pensamento dela, mas sempre precisa pensar nas consequências. “Nós vivemos num país preconceituoso, racista, que as pessoas levam as coisas ao pé da letra e a gente tem que pensar no amanhã. O verdadeiro evangelho, não é semear ódio não, é você falar do amor de Deus”, afirmou.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.