“só papai do céu me tira daqui, mais ninguém”, diz Bolsonaro a apoiadores

“só papai do céu me tira daqui, mais ninguém”, diz Bolsonaro a apoiadores, confira;

O presidente Jair Messias Bolsonaro, comentou com a coletiva de imprensa e apoiadores, sobre a reeleição que já está próxima, segundo ele só Deus pode tirado da presidência, a fala do presidente teve grande repercussão está semana nas redes sociais, onde os apoiadores parabenizaram o discurso.

Jair também aproveitou para se defender de algumas críticas e pressões que estão sendo imposta pelo presidente;

“Vocês não sabem o tamanho da minha paciência. Eu sou imbroxável, tá ok? Então, vão ter que me aturar. Só papai do céu me tira daqui, mais ninguém”, disse o presidente.

“só papai do céu me tira daqui, mais ninguém”, diz Bolsonaro a apoiadores

Jair Messias Bolsonaro, cutucou também os que não apóiam o seu governo, e disse que as pessoas deve ver que em dois anos de mandato, não teve nenhuma denuncia ou escândalo de corrupção, o que já é um triunfo segundo ele para uma boa gestão do país.

“Logicamente você não vai ter nunca um presidente perfeito, né, mas tem que fazer comparações. Dois anos sem nenhum escândalo de corrupção. Cada vez menos recursos com a lei do teto, vamos fazendo mais. Alguns querem que eu minta, né, que eu fale ‘Ah, Brasil tá uma maravilha’. Não tá uma maravilha. Sabe a nossa dívida interna quanto está? R$ 5 trilhões”.

O presidente diz estar confiante para a reeleição, embora várias pessoas e outros de cargos políticos não estão satisfeitos com o governo de Bolsonaro, que pode não ter tido denuncias de corrupção, mas já foi alvo de polêmicas devido as suas falas em público.

Notícia da m0rte de Jojo Todynho após vencer ‘A Fazenda’ abala o Brasil

Mulher evangélica registrada com nome de santa pede alteração do seu registro – Justiça nega

 

Copy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *