“Sou um péssimo pai”, Global expõe maus-tratos ao filho de 5 anos, revela o pior e assume: “Lixo”

“Sou um péssimo pai”, Global expõe maus-tratos ao filho de 5 anos, revela o pior e assume: “Lixo”

“Sou um péssimo pai”, Global expõe maus-tratos ao filho de 5 anos, revela o pior e assume: “Lixo”, vejam;

Recentemente, um ex Global acabou comovendo e surpreendendo a internet, após fazer um verdadeiro desabafo em seu perfil do Instagram, onde contou sobre a situação com seu filho de apenas 5 anos de idade, e também, o próprio diz estar sendo um péssimo pai.

O ex BBB Fernando Medeiros, que participou do BBB15, pai de Lucca, filho que teve com sua ex mulher Aline Gotschalg, revelou que seu filho está sofrendo a alguns dias com amigdalite bacteriana, e que não tem lidado bem com isso, onde por um momento, chegou até mesmo a gritar com a criança.

O famoso de 39 anos de idade, disse que como o filho está com a garganta inflamada, tem apresentado dificuldade e negando tomar seus remédios, o que o deixou por um momento bastante exaltado com a situação.

“Meu pequeno está com a garganta inflamada há três dias. Dificuldade para engolir, febre e manhoso. Mas quem está passando mal sou eu. Não estou sabendo lidar com a dificuldade dele em tomar remédios”, declarou o ex-global.

“Sou um péssimo pai”, Global expõe maus-tratos ao filho de 5 anos, revela o pior e assume: “Lixo”

“Cheguei ao limite, perdi a paciência, gritei. Estou me sentindo um lixo! Um péssimo pai. Está foda. Ele é a razão da minha vida. Sei que tenho que ser duro de vez em quando, mas é difícil para mim”, contou o companheiro de Aline”.

Ele revelou que acabou gritando com seu filho certa noite, por se negar a tomar os remédios, e que chegou a ter uma péssima noite de sono por conta disto.

“Fui dormir me sentindo um bosta por não ter sabido me controlar e manter a calma. Foram 90 minutos tentando convencê-lo a receber a medicação, 90 minutos de estresse, palavras ríspidas, palavras carinhosas, afagos, força… Resumindo: um pesadelo. Só quem é pai vai entender o que estou falando. Me ajudem”, suplicou.”

“uma das piores sensações que já senti. Um misto de insegurança, incompetência, de tristeza por ter gritado com ele. Sei lá, está foda”, completou.”

Mãe de Kevin carrega dor do luto, vê herança ser dada a outra e vende feijoada para sobreviver: “Briga”

Luto! Jornalista da Globo morre aos 46 anos, após batalha contra grave doença: “Inacreditável”

Copy