Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Suzane Richthofen, condenada por assassinar os próprios pais é levada de volta à prisão após ser flagrada em festa

0

Suzane Richthofen que foi condenada por ter encomendado o assassinato de seus próprios pais, foi levada de volta à delegacia após ter sido flagrada em festa em Taubaté, SP.

A mulher que repercutiu não só o país mais o mundo inteiro a alguns anos, Suzane Richthofen, foi condenada após ter encomendado o assassinato de seus próprios pais, na época, a repercussão foi tanta que saíram materiais até em jornais estrangeiros.

A detenta foi beneficiada com a saída temporária da prisão durante o fim de ano, cerca de 3 mil detentos têm essa regalia todos os anos no país, Susane deveria ter saído da prisão e ido para o endereço informado, mas acabou indo a um casamento na cidade vizinha.

Suzane Richthofen, condenada por assassinar os próprios pais é levada de volta à prisão após ser flagrada em festa

Logo após algumas denúncias, a polícia foi até o local onde acontecia a festa, e acabou sendo flagrada e levada de volta à penitenciária, onde o tribunal ainda irá decidir se a detenta continua saindo nas festas de fim de ano ou não.

Ao ir para a delegacia, Suzane Richthofen recebeu alguns xingamentos de pessoas que presenciaram a cena, Suzana está namorando uma colega da prisão, que estava junto a festa, segundo até mesmo a polícia, Suzane só mantém esse relacionamento para poder ter algum poder ou regalias na prisão, pois segundo os policiais, a mulher com quem Suzane está, é uma das “chefes” da prisão entre as outras detentas.

Vários especialistas julgam Suzane como fria e sempre meticulosa e manipuladora, até livros sobre como funciona a mente criminosa de Suzane foram lançados, algumas pessoas criticam o fato dela ainda ter direito de sair da prisão fim de ano depois do crime que cometeu.

Silvio Santos surpreende funcionária com grande presente.

Após seis anos de convivência justiça pede criança adotada de volta, “foi sempre bem cuidada”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.