Thaís Fersoza, após ver Michel Teló assumir amor por cantor, surge com calcinha atolada e deixa parte íntima escapar: “Só começando”

Thaís Fersoza, após ver Michel Teló assumir amor por cantor, surge com calcinha atolada e deixa parte íntima escapar: “Só começando”

 

 A atriz e influenciadora, Thaís Fersoza, é conhecida por ser uma mãezona e mulher de família exemplar, além de contar com cerca de quase 14 milhões de seguidores no Instagram, a atriz pretende se lançar cada vez mais no mundo digital. Nas redes sociais, Thaís é carismática e conquista seus fãs mostrando seu dia a dia e dicas sobre saúde e bem-estar.

 

A esposa do Michel Teló, ostenta boa forma e beleza na internet. Aos 36 anos, Thaís apareceu com um fio-dental rosa enquanto aproveitava o dia de sol. Com um corpão de provocar inveja, olhares por onde passar e um sorrisão de orelha a orelha, ela ressaltou a positividade para o início da semana.

 

“Agradecendo e aproveitando a oportunidade de viver mais uma semana abençoada por Ti, Senhor!. Que seja de vitória, de sonhos realizados! Quero tanto que dê certo! Vai dar certo, já está dando certo! Palavras positivas!”, começou a atriz em sua legenda.

 

Além de aproveitar um pouco, Thaís cuida dos filhos, Melinda e Teodoro, como também trabalha. “Fazendo pose e charme, mas trabalhando também. Do jeitinho que eu gosto! Se as coisas ficam muito paradas e não gosto não “,finalizou ela.

 

Thaís Fersoza, após ver Michel Teló assumir amor por cantor, surge com calcinha atolada e deixa parte íntima escapar

 

Minutos antes, Thais Fersoza surgiu em um vídeo puxando o biquíni para falar sobre as marquinhas. “Essa imagem me representa, deixo o biquíni assim para não ter marquinha. Eu sei que é moda e é muito charmoso, mas amarrar o biquíni na barriga é zero prático né?”, afirmou ela enquanto deixava a parte íntima à mostra.

LEIA MAIS:

Profissional da linha de frente contra a Covid-19 cai de 3° andar após crise de sonambulismo : “estava exausta”

 

Tristeza: Gravemente doente, a atriz Cléo Pires, filha do Fábio Junior comove a todos e faz desabafo, cai no choro e pede orações “orem”

 

 

 

 

Copy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *