Feito com carinho
“Tô sendo preso por querer levar comida para o meu filho” desabafa trabalhador no Ceará; vídeo;
O caso sucedeu no estado do Ceará, pessoas que estavam no local registraram o homem sendo preso por ter saído de casa para trabalhar. A pandemia causada pelo corona vírus deixou muitos trabalhadores sem emprego. Tendo em vista que boa parte das empresas do Brasil inteiro diminuíram os números de contratados.
Desde março de 2020 que diversos políticos e autoridades adotaram o lockdown com uma das formas de prevenção ao COVID-19.Embora o número de mortes por covid tenha aumentado de maneira drástica, não são todas as pessoas que concordam com as medidas restritivas.
Todavia, o governador cearense, Camilo Santana declarou estado de lockdown para todo o estado. Desse modo, muitos pais de família vem sendo prejudicados.
“Tô sendo preso por querer levar comida para o meu filho” desabafa trabalhador no Ceará; vídeo;
Em outras palavras, o homem que estava chorando ao ser preso alega que só estava indo trabalhar para poder levar comida para o filho acrescenta ainda está lutando pelos seus direitos como cidadão.
Ao passo que estava presente nos protestos contra as medidas restritivas realizados no estado do ceará, o deputado André Fernandes compartilhou em suas redes sociais o vídeo de apelo do trabalhador.
Por fim, as opiniões sobre o lockdown são divididas entre pessoas que precisam trabalhar e aquelas que apoiam as medidas de isolamento, visando a saúde.
VEJA O VÍDEO ABAIXO:
https://www.youtube.com/watch?v=EvqnxHUHsJg
LEIA MAIS: