Feito com carinho
Mais um triste caso de feminicídio ganhou as manchetes dos jornais do Brasil nestes últimos dias. Todo dia que passa, a violência contra a mulher continua se mostrando presente, infelizmente, e cada vez mais vemos casos de mulheres sendo assassinadas.
Os números de violência doméstica/ violência contra mulher, são alarmantes. Aqui no Brasil pesquisar mostram que a cada cinco horas, é registrado um caso de violência doméstica ou pior, feminicídio.
Em casos de feminicídio, geralmente são usadas armas brancas, fazendo com que 55% das mortes contra mulheres em domicílio, seja por uso de facas, canivete, tesouras, ou qualquer instrumento do tipo.
Segundo informações iniciais sobre o caso, uma mulher identificada como Karine Conceição Silva, de 26 anos, foi morta em casa, pelo seu marido chamado Rivaldo Borges Valadares, de 24 anos.
De acordo com a Polícia, Karine foi morta com pelo menos quatro golpes de facada,, na região do tórax, e ao que tudo indica, Rivaldo tirou a própria vida após isso.
Corpos
Os corpos de Rivaldo e Karine, foram encontrados dentro de sua casa, onde moravam, no começo desta segunda-feira dia 11 de julho, na cidade de Marabá, interior do estado do Pará.
Ainda de acordo com informações da Polícia, antes de supostamente tirar a própria via, Rivaldo usou o sangue de Karina, para escrever um recado na parede do quarto onde dormiam.
No recado dizia:
“Me perdoa”
Segundo informações dos peritos, os corpos já estavam em rigidez cadavérica, e as mortes podem ter acontecido por volta das 21 horas deste último domingo dia 10 de julho.
Os vizinhos teriam alertado as autoridades, relatando que o casal brigava muito, que as brigas eram constantes, mas sempre faziam as pazes.
A Polícia segue investigando o caso, mesmo que o suposto culpado do crime esteja morto, para poder ter certeza do que aconteceu, e que ninguém mais estava envolvido.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.