Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

‘Tragédia’: Menina de 8 Anos foi morta com ‘golpes’ de CINTO E o suspeito da MORTE é o seu próprio… Ver mais…

Segundo um advogado que acompanhou o caso, Ilias Olachegoun Adeniyi Adjafo matou a filha, Oulatth Alyssah Rodrigues Damala, durante uma discussão sobre seus estudos.

De acordo com a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí, Ilias Olachegoun Adeniyi Adjafo, natural do Benim, foi preso por matar a própria filha, uma menina de 8 anos, dentro de casa em Niterói.

Segundo as investigações, o homem torturou Aoulath Alyssah Rodrigues Damala com golpes de cinto.

É importante lembrar que a violência física não é uma forma aceitável de disciplina e pode causar danos físicos e emocionais duradouros.

Portanto, Equipes do 12º BPM (Niterói) acionaram a Polícia Militar do estado para verificar uma ocorrência de violência contra uma criança na Rua Bispo Dom João da Mata, segundo informações. Quando chegaram ao local, os militares encontraram profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que atestaram o óbito da garota.

O pai da menina de 8 anos é o principal suspeito do crime

De acordo com a perícia, Aoulath Alyssah apresentava inúmeras lesões provocadas por ação contundente nas costas, no tórax, nos braços e na face.

Segundo as investigações, a criança teria levado um objeto de um colega de sala para casa e, como castigo, apanhou do pai. O pai teria sido comunicado do ocorrido pela professora da criança.

Embora o pai tenha dito que agrediu a filha para corrigi-la, a violência física não é uma forma adequada de disciplina. Segundo um advogado que acompanhava Ilias, o beninês “não soube controlar a raiva”.

Segundo o defensor, o pai chorava muito ao ser detido e afirmava estar arrependido. É importante lembrar que a violência física não é uma forma aceitável de disciplina e pode causar danos físicos e emocionais duradouros.

A menina, Oulatth Alyssah Rodrigues Damala, nasceu no Brasil e morava com o pai, que é natural do Benin. A polícia continua investigando o caso e já ouviu testemunhas.

Contudo, A violência infantil é um problema social grave que afeta muitas crianças no Brasil e no mundo. Ela pode se manifestar de várias formas, incluindo negligência, abuso físico, abuso sexual, exploração e abuso emocional.

Portanto, A violência infantil pode ter consequências mentais, emocionais e físicas que se arrastam para a vida adulta, provocando um impacto profundo no desenvolvimento das crianças e adolescentes.

Todavia, É importante que governos, entidades sociais e a sociedade como um todo trabalhem juntos para combater a violência infantil e proteger as crianças e adolescentes.

Em suma, O assassinato de filhos por seus próprios pais é um crime terrível e chocante que ocorre em todo o mundo. Infelizmente, muitas vezes é difícil prever quando um pai pode cometer tal ato violento.

Leia mais: Triste Adeus: Comunidade de Nova Iguaçu Lamenta o Sepultamento da Menina de 4 Anos… Ver mais…

Comentários estão fechados.