Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Urach diz que agora é livre: ‘Vou falar de Deus mesmo com o bumbum de fora’

0

Andressa Urach está de volta, após um período no qual ela passou na igreja. Na época, todos ficaram chocados com sua conversão, pois ela passou por uma grande transformação, tanto no comportamento, quanto no seu discurso.

Entretanto, algo mudou, isto é, a modelo se associou novamente ao concurso que a deixou conhecida no Brasil: o Miss Bumbum. O retorno foi triunfal, já que ela será sócia e garota-propaganda de tal competição, que projetou sua vida ‘pública’ para o Brasil e o mundo.

“É uma fase maravilhosa, que ajudou na minha autoestima. Passei por um período muito delicado, mas agora é vida nova. O Miss Bumbum me trouxe vida. Sou grata ao concurso, porque fiquei conhecida no Brasil e no exterior por causa dele. Está sendo o melhor ano da minha vida.” Relatou Urach.

Durante o ano passado, ela novamente relatou suas feridas que ela ‘ganhou’ na igreja. Ao relatar sobre suas decepções. Principalmente, quando ela falou que se sentiu mais usada na igreja do que na prostituição. E que este ciclo que estava sendo fechado em sua vida, iria servir para um ‘renascimento”.

Fazia seis anos que eu estava me sentindo apagada, murcha, eu não conseguia mais me amar, me valorizar. O concurso Miss Bumbum veio me ajudar nessa fase delicada. Até me emociono. Se voltar no tempo e pensar em tudo o que aconteceu nos últimos anos, só posso ser grata por tudo o que tem acontecido.

O RENASCIMENTO

Ela acredita que não é por conta que ela voltou para o mundo do ‘Miss Bumbum’ que a velha Andressa irá renascer. Ela não é mais aquela mulher que fez uma guerra de ‘cuspe’ no Reality A fazenda. Nem aquela viciada em drogas. Ou seja, ela agora é uma nova andressa, bem melhorada.

Nem quero falar sobre a igreja, porque me machucou muito. A minha fé continua inabalável. Não são tijolos que vão definir meu relacionamento com Deus. Eu me reconheço como pecadora e sei que Jesus terá misericórdia de mim no dia do julgamento da minha alma. Concluiu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.