Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Urgente: Após derrota para Lula, Bolsonaro toma decisão surpreendente e notícia é dada: ‘Ele autorizou’

O atual presidente Jair Messias Bolsonaro (PL), teve uma demora de mais de 40 horas para se pronunciar sobre sua derrota para Lula no último domingo, 30 de outubro. Em sua pronúncia, Jair Bolsonaro não citou o nome do oponente, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nenhuma vez.

Nas eleições deste ano (2022), houve muita tensão política em todo o Brasil, que ficou muito dividido entre os dois lados muito opostos. Luiz Inácio Lula da Silva ganhou de Bolsonaro por um vantagem pequena de 1,8%, sendo uma vantagem de apenas 2,139,545 pessoas.

Além do tão esperado pronunciamento de Jair Bolsonaro, Ciro Nogueira, o chefe da Casa Civil também se pronunciou e declarou que o governo cumprirá a lei que assegura o processo de transição ao novo governo eleito.

Em pronunciamento, Bolsonaro falou com os jornalistas no Palácio da Alvorada durante dois minutos. Ele agradeceu a todos os seus eleitores.

Em seu discurso, Jair Bolsonaro disse que o grupo político de direita ganhou força com os resultados no Legislativo.

“A direita surgiu de verdade em nosso país. Nossa robusta representação no Congresso mostra a força de nossos valores“, falou Bolsonaro, ao afirmar que a direita formou “diversas lideranças pelo Brasil”.

“Nosso sonho segue mais vivo do que nunca”, pontuou Bolsonaro.

 

Continue lendo

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.