Urgente!! Bolsonaro é intubado e filho dá triste notícia “Infelizmente”

Urgente: Do Hospital, Médicos tem a difícil missão de dar comunicado sobre estado de saúde de Jair Bolsonaro "Foi Confirmado"

Nesta última semana, o Brasil inteiro ficou sabendo acerca de complicações na saúde do presidente Jair Bolsonaro. Há algum tempo atrás, Bolsonaro sofreu tentativa de homicídio e foi golpeado com uma faca por um ativista. Embora ele tenha passado por cirurgias e se recuperado, a lesão causou sequelas.

Nesta última quarta-feira, 14, Bolsonaro foi encaminhado para UTI do Hospital das Forças Armadas e foi intubado. Contudo, segundo seu filho, Flávio Bolsonaro, ele encontra-se bem.

O parlamentar afirma que Bolsonaro estava com dificuldades na respiração. Então, por precaução foi intubado. A fim de que não viesse inalar o líquido que subia de seu estômago.

Detalhes chocantes

Ainda durante entrevista à Rádio Jovem Pan, Bolsonaro havia sido hospitalizado neste último sábado. Na madrugada para o dia seguinte, logo após apresentar apneia, dificuldades para dormir e crise de soluços.

Logo após piora no quadro, filho relata que ‘infelizmente’ Bolsonaro iria para o Hospital Vila Nova Star, SP, a fim de realizar uma desobstrução do intestino.

Na companhia de seus filhos, Bolsonaro aguarda ansiosamente que o bloqueio no intestino seja desfeito de maneira natural, sem intervenção cirúrgica.

Havia uma motociata marcada para os próximos dias em Manaus, e descreve que, infelizmente, ele não poderá comparecer. Nas redes sociais do presidente, inúmeros fãs e seguidores deixaram suas mensagens de apoio.

É válido ressaltar que em meio as boas energias, também existem as más. Contudo, em suma, grande parte dos seguidores torcem por ele.

 

Copy