Após desaparecer com filho e ter polícia acionada, amante de Eduardo Costa é condenada na justiça e tem punição

Após desaparecer com filho e ter polícia acionada, amante de Eduardo Costa é condenada na justiça e tem punição

Após desaparecer com filho e ter polícia acionada, amante de Eduardo Costa é condenada na justiça e tem punição, vejam;

Mariana Polastreli, acabou perdendo na justiça, a guarda de duas de suas três crianças para seu ex marido, que curiosamente se chama Eduardo, nome do qual a mesma acabou tendo um affair com o cantor Eduardo Costa, que acabou gerando imensa polêmica após acusações de traições dela com o cantor sertanejo.

Eduardo Polastreli, acabou adentrando na justiça, após expôr a traição da esposa, para ficar com a guarda dos dois filhos mais velhos, deixando sua ex esposa apenas com o filho, ainda bebê, de 8 meses de vida.

“Selamos a paz por enquanto, agora cada um segue seu rumo. Nosso vínculo será nosso filhos. No mais, desejo sucesso, saúde e paz para ela nessa nova caminhada. Dinheiro nenhum e fama me tira deles (dos três filhos). Hoje, são minha prioridade máxima“, disparou Eduardo Polastreli.”

DESAPARECEU COM FILHO

Desrespeitando o acordo com o ex, Mariana acabou pegando o celular filho mais novo, para poder passar o final de semana com ela, porém, acabou não devolvendo a criança, a mesma também revelou que não iria devolver o bebê ao marido, que chegou a acionar a polícia, este fato acarretou para que ela perdesse o processo de guarda das crianças, ficando apenas com o bebê.

Após desaparecer com filho e ter polícia acionada, amante de Eduardo Costa é condenada na justiça e tem punição

Affair de Eduardo Costa desabafa: ‘Estou sendo linchada’, vejam;

Todos estão acompanhando atentamente a polêmica envolvendo o cantor Eduardo Costa, e sua nova affair, já que ambos estão sendo acusado de traições, e cada vez mais o caso vem tendo desavenças e novos assuntos.

Mariana Pollastrelli, affair do cantor, revelou em entrevista a Léo Dias, que está sofrendo com os diversos ataques que está sofrendo nas redes sociais, após seu ex marido, Eduardo Polastrelli, a acusar publicamente de ter abandonado os seus três filhos, para viver um suposto romance com Eduardo Costa, enquanto ainda era casada com o mesmo a cerca de 15 anos, aos prantos, ela pediu para que as pessoas parassem de ataca-la nas redes sociais.

“Estão me atacando da forma mais cruel que existe. Me chamam de demônio, desgraçada, de mãe desnaturada e muito mais. E não é nada disso. As pessoas precisam ter empatia. Precisam me ouvir. Nada disso aconteceu, e se tivesse acontecido, qual o direito que elas têm? Não é justo o que o Eduardo [ex-marido] está fazendo comigo. Eu nunca faria isso com ele, pelos nossos filhos. Todos estão sendo expostos desnecessariamente”, desabafou.

“Ele está sendo vítima de bullying. Se fosse eu, não o deixaria ficar no celular lendo tudo, de jeito nenhum! Mas ele [ex-marido] deixa. Meu filho está sofrendo. A gente conversa de madrugada e ele desabafa comigo”, explicou a influencer sobre o filho mais velho de 13 anos que também está sofrendo com essa situação.

Vídeo de DJ Ivis sendo preso viraliza na internet; “Sou inocente” Assista:

Filho de Bolsonaro dá notícia urgente, expõe estado do pai e causa preocupação: “Grave”

Copy