Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

URGENTE: Bolsonaro faz reunião com líderes das Forças Armadas e ministro da Justiça e toda verdade vem à tona ‘golpe?’

O golpe começou com um grupo de militares liderados pelo Coronel Otavio Rocha Paiva tomando o controle dos principais prédios do governo no Rio de Janeiro. Eles se opuseram a um grupo de políticos civis que tentavam manter a ordem constitucional. No entanto, os civis foram rapidamente dominados pelas forças militares mais bem armadas e organizadas.

Depois de assumir o controle do governo, a junta militar imediatamente começou a reprimir toda a oposição. Eles impuseram uma censura estrita à mídia e instituíram um regime severo de repressão e tortura contra quem ousasse criticá-los.

Veja algumas falas que Bolsonaro fez na reunião: “Está comprovado, o tratamento diferenciado com o outro candidato (Lula). Não posso provar, mas pode ter até o envolvimento dele (Lula) nisso daí”.

Bolsonaro: “Em certos locais em que achava que ia bem, vimos que perdemos. Certamente as inserções de rádio fizeram a diferença, ou poderiam ter feito a diferença”. Completou o presidente. Agora, falta saber o que esperar para os próximos dias.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.