Urgente!! ex-BBB tem vídeos íntimos vazados e choca internautas com imagens “Não acredito”; confira

Nesta última terça-feira, veio à tona o vazamento de imagens íntimas de e-BBB. Com o advento da pandemia e da crise econômica no país. inúmeros artistas e influencers estão vendendo fotos em sites eróticos, dentre eles, o mais famoso, OnlyFans.

Embora seja possível realizar a venda, a política do site não permite a reprodução por terceiros. Dessa maneira, contrariando a política, ex-BB teve fotos íntimas vazadas.

Wagner Santiago, ex-BBB 18, desabafou logo após ter fotos íntimas vazadas. Ressaltou que iria tomar as devidas providências, em razão das fotos íntimas vazadas do site OnlyFans.

O artista plástico possui um perfil pessoal no site OnlyFans. Dessa maneira, as pessoas podem realizar o pagamento mensal e ter acesso a diversos conteúdos exclusivos, dentre eles, as fotos do ex-brother.

Detalhes chocantes

Portanto, um dos vídeos publicados por ele acabou vazando e viralizou nas redes sociais. E advertiu aos demais que espalharam as fotos que iria agir judicialmente.

E descreve que ninguém tem permissão de usar, imprimir ou exportar o material do artista para fora da plataforma. E garante entrar em processo contra

Muitos casos do gênero têm ocorrido nos últimos meses. Fazendo com que as demais acabem por sofrer e poucas entram com ação na justiça. Dessa maneira, em breve traremos mais informações sobre o caso

Copy