Urgente: Homem está mantendo criança refém em MG há horas; ele já tirou a vida da namorada

Logo então que Leandro saiu em regime aberto, teve que seguir com algumas exigências da justiça. No período o mesmo conheceu outra pessoas, com quem então começou a se relacionar novamente.

O caso praticamente se repete, a atual queria o fim do namoro e o maníaco não aceitou. Então armado com uma pistola, foi a casa da atual, e fez seu filho de sete anos e mais um jovem de 23 anos que estava na residência de refém.

A até então companheira do criminoso também estava em sua residência, porém a mesma conseguiu fugir a tempo do local, com a ajuda de um vizinho. O agentes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) cercou o local e segue monitorando deste então.

A ex companheira do criminoso avisou o pai biológico da criança de 7 anos que é mantida refém, o mesmo imediatamente foi ao local e segue lá desde então em total desespero. “Coração está aflito. Só quero dar um abraço nele!”, disse às lágrimas.

Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, a todo momento novas informações.

Copy