Urgente!! Jornalista César Tralli entra às pressas ao vivo para dá notícia urgente “ELE NÃO RESISTIU”

Nos últimos dias, os jornais estão focados em trazer o mais rápido possível para os internautas informações acerca da covid-19 e suas variantes.

Vez e outra, é necessário interromper programações ao vivo para revelar um ou outro caso.

Dessa maneira, nesta última programação, o Jornalista Cesar Tralli teve que interromper às pressas a programação para anunciar algo surpreendente.

Durante o anúncio de uma notícia fora de vertente. Ele recebeu em seu celular uma triste notícia e ressaltou ‘infelizmente não resistiu’.

Isso logo após ele ter recebido notícia do Ministério da Saúde que algumas pessoas não haviam resistido a novas variantes delta da covid-19.

Em São Paulo as varientas estão assustando populares. Cada vez mais elas se veem em meio ao caos. Na Zona Leste e Norte da grande Capital tem tido inúmeros variantes.

E nessa última semana, 7 novos casos confirmados. Sendo 01 já conhecido, de um homem de 45 anos.

COVID-19

Neste início de mês, diversos casos da doença se multiplicaram em meio ao mundo da fama. Tal como na apresentadora Ana Maria Braga e no apresentador Rodrigo Faro. Que juntamente com sua família testou positivo.

Luciano Szafir, ex-companheiro da apresentadora e cantora Xuxa também passou por grandes complicações em razão da doença.

Boa parte da população já encontra-se vacinada. Contudo, nos últimos dias novas variantes vem surgindo e assustando toda população.

 

Copy