Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

URGENTE! Marido morre ao salvar cantora gospel de afogamento em rio. “Casal tinha sobrevivido a um… Ver mais…

Ricardo Henrique, de 30 anos, era marido da cantora Sulamita Alves. Casal tinha sobrevivido a um acidente de carro há duas semanas.

Ricardo Henrique da Silva Sousa, um empresário de 30 anos de São Paulo, tragicamente se afogou e faleceu após um ato heroico de salvar sua esposa, Sulamita Alves, de afogamento no rio. Isso foi confirmado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP). O incidente ocorreu na tarde de quarta-feira (3), em um balneário localizado em Brejinho de Nazaré, uma área central do estado. Infelizmente, apesar de seus esforços para salvar sua esposa, Ricardo não conseguiu salvar a si mesmo.

O casal passou por um grave acidente de carro a caminho de Cuiabá (MT) e, surpreendentemente, sobreviveu praticamente sem ferimentos. Isso ocorreu duas semanas antes do incidente de afogamento.

Ricardo estava na Prainha acompanhado de sua esposa e amigos, mas morre, após um ato heroico de salvar sua esposa, Sulamita Alves, de afogamento no rio.

Na quarta-feira (3), após um evento evangélico onde ela se apresentou, Ricardo estava na Prainha, um local conhecido na Orla Beira Rio, às margens do rio Tocantins, acompanhado de sua esposa e amigos.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, houve um momento em que a cantora começou a se afogar. Ricardo, então, interveio e conseguiu resgatá-la com sucesso.

Só que logo depois acabou afundando e se afogando no rio. Os próprios moradores da região localizaram o corpo do empresário aproximadamente duas horas após o afogamento, conforme relatado à Polícia Civil.

Segundo relatos de testemunhas à Polícia Militar, ele não tinha habilidades de natação. Inicialmente, a unidade dos Bombeiros foi acionada para realizar as buscas, no entanto, o pedido foi posteriormente cancelado quando o corpo foi encontrado.

Depois de localizar o corpo do empresário, o levaram para o Instituto Médico Legal de Palmas (IML). Realizaram os exames de necropsia lá e, na madrugada de quinta-feira (4), liberaram o corpo para os familiares.

Segundo a assessoria da cantora, o velório está previsto para começar às 23h em São Paulo e o sepultamento será nesta sexta-feira (5), no Cemitério Memorial Jardim Santo André, em Santo André (SP).

Entenda o Caso

O casal, originário de São Paulo, estava no Tocantins para cumprir uma agenda. A triste notícia da morte foi confirmada pela assessoria da cantora através das redes sociais.

A postagem dizia: “Com pesar, informamos que o esposo da nossa querida Sulamita Alves, Ricardo Henrique, faleceu neste dia 03/01/2024, no rio Tocantins. Em breve, forneceremos mais informações sobre o ocorrido e o local onde será realizado o velório”.

Anteriormente, há duas semanas, o casal havia sofrido um grave acidente de carro enquanto se dirigia a Cuiabá (MT) para um evento, acompanhados de um pregador. Na ocasião, a cantora compartilhou a foto do veículo capotado e destruído após sair da pista e parar em um barranco.

Pouco tempo depois, a assessoria divulgou um comunicado informando que todos estavam bem.

Leia mais: Lembra da octomãe? Mulher deu à luz a 8 filhos de uma única vez; eles completaram 13 anos e estão lindos….Ver mais

Comentários estão fechados.