Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

VÍDEO: Morre amada cantora após ter mais de 70% do corpo queimado depois de tentar colocar uma… Ver mais

Uma trágica e comovente história abalou a tranquilidade de Ponta Grossa, interior do Paraná, no último dia 3, apenas alguns dias após a virada do ano. A protagonista dessa narrativa dolorosa foi Maria Osséia dos Santos Dias, uma amada cantora e professora de música, cujo destino foi tragicamente selado quando 70% de seu corpo foi consumido pelo fogo.

Tragédia em Ponta Grossa: Cantora e Professora Maria Osséia Sofre Fatal Acidente com Fogo e Tem 70% do Corpo Queimado

Maria Osséia, aos 57 anos, era uma figura querida na comunidade local, conhecida por sua paixão pela música e pelo comprometimento como educadora. Contudo, seu caminho abruptamente interrompido em um incidente chocante que envolveu um acidente grave com fogo em sua própria residência.

Segundo informações detalhadas pelo portal de notícias UOL, o fatídico episódio teve início quando Maria Osséia, acompanhada por seu filho, decidiu acender a churrasqueira em sua casa. Infelizmente, o que deveria ser um momento de descontração se transformou em uma catástrofe, resultando em um incêndio descontrolado. A rápida propagação das chamas levou a consequências irreparáveis para a vida da cantora e professora.

Em suma, a causa apontada para o desastre foi o uso de álcool para acender a churrasqueira, desencadeando uma reação devastadora que culminou na queimadura de 70% do corpo de Maria Osséia. Em um esforço desesperado para conter o estrago, seus familiares a conduziram a um chuveiro nas dependências da residência antes da chegada dos bombeiros.

A equipe de resgate, ao chegar ao local, proporcionou os primeiros socorros, mas a gravidade das lesões exigiu uma transferência imediata para o Hospital Regional de Ponta Grossa. Infelizmente, as tentativas incansáveis da equipe médica para salvar a vida da professora foram infrutíferas. E Maria Osséia não resistiu aos ferimentos, deixando um vazio irreparável na comunidade.

 

continue lendo

Comentários estão fechados.