Urgente! “MORTE CONFIRMADA” William Bonner infelizmente confirma TRISTE notícia que acaba deixando o país em choque; Veja

Urgente! "MORTE CONFIRMADA" William Bonner infelizmente confirma TRISTE notícia que acaba deixando o país em choque; Veja

Urgente! “MORTE CONFIRMADA” William Bonner infelizmente confirma TRISTE notícia que acaba deixando o país em choque; Veja

O jornal nacional, comandado por William Bonner e Renata Vasconcellos, acabou abordando um tema delicado, a respeito da vacinação contra a covid-19 em crianças, e a trágica notícia da morte de uma criança de apenas 7 anos de idade, faz com que Aline Midlej, âncora da GloboNews, caísse em prantos ao vivo na emissora.

Acontece que a âncora, estava entrevistando um médico, que desde o início da pandemia,atua já linda de frente contra a doença, más infelizmente, acabou perdendo sua filha, de 7 anos de idade.

Após ouvir o triste relato do Dr. Rodolfo, Aline Midlej não pode conter suas lágrimas, e desabou ao vivo no programa, principalmente por se lembrar de sua sobrinha, que tem a mesma idade da filha do doutor.

“Eu sinto muito pelo seu relato. A minha sobrinha tem a idade da sua filha. Desculpa“, disse Aline.

Após a conversa emocionante, o nome da âncora acabou se tornando um dos assuntos mais comentados na rede social twitter, onde vários internautas falaram a respeito do momento marcante ao vivo.

Urgente! “MORTE CONFIRMADA” William Bonner infelizmente confirma TRISTE notícia que acaba deixando o país em choque; Veja

“Que depoimento lindo, forte,, corajoso e necessário do doutro Rodolfo, médico da linha de frente do combate a covid e que perdeu a filha. A emoção, o choro da Aline é o choro de todos nós“, escreveu um internauta.

“Se a dor parece ser imensurável só de ouvir, não consigo nem imaginar o que esse pai está sentindo“, desabafou outro usuário do Twitter.

Outro assunto do Jornal gera polêmica

Antes do momento emocionante, William Bonner ao lado de Renata Vasconcellos, comentaram a respeito de Jair Messias Bolsonaro.

“O governo Bolsonaro retardou a decisão sobre as vacinas para crianças desde o dia 16 de dezembro […] e convocou uma consulta pública estapafúrdia, porque remédios não podem ser aprovados pelo público leigo, mas por cientistas”, disse Renata Vasconcellos em um dos trechos do pronunciamento da Globo.

“Em razão dessa demora, as famílias brasileiras têm ainda que aguardar ao menos mais sete dias até a chegada das primeiras doses pediátricas. Como se não bastasse, ele insistiu em atacar as vacinas. O presidente Jair Bolsonaro é responsável pelo que diz, pelo que faz. Espera-se que venha também a ser responsável por todas as consequências”, finalizou William Bonner.

Leia mais notícias em:

Se você faz xixi durante o banho precisa saber disso urgente – Veja!

Luto: 2 meses após perda de Marília, Murilo Huff chora nova morte na familia: ‘Vamos te amar para sempre’

Copy