Brasil chora triste morte com ator querido Marcelo Faria: ‘Descansou na eternidade’

Luto na Globo: Morte envolvendo o Ator Marcelo Faria é confirmada e fãs ficam sem acreditar “Descanse em Paz”

Brasil chora triste morte com ator querido Marcelo Faria: ‘Descansou na eternidade’

Infelizmente o ano de 2022 mal começou, e muitas pessoas já foram marcadas por perdas, além de tragédias recentes, e infelizmente, recentemente, acabamos perdendo um grande querido de Goiânia.

Trata-se do empresário Alessandro Junqueira, aos 50 anos, era mais popular como “Lelê”, acabou falecendo na última segunda-feira (11/1), na cidade de Goiânia.

Aos 50 anos, Alessandro foi encontrado dentro de um apartamento, localizada no Setor Bueno.

Lelê era o criador da Festa da Fantasia, uma das maiores festas da capital. Um dos médicos da família contou que a causa da morte de Alessandro pode ser sido por tromboembolismo pulmonar. Alessandro estava também com virose.

Amigos e colegas utilizaram as redes sociais para lamentar a morte do empresário:

“Viveu intensamente, rodeado de amigos, de festas, de amores”, disse uma amiga. “Você será sempre lembrado com muita alegria”, disse outro amigo.

Marcelo Faria se despede de amigo Alessandro Junqueira (Foto: Reprodução Instagram)

Brasil chora triste morte com ator querido Marcelo Faria: ‘Descansou na eternidade’

O amigo e ator de Alessandro, Marcelo Faria usou suas redes sociais para se despedir do amigo:

“Um irmão de vida. Irmão que me deixou um vazio enorme”, desabafou Marcelo.

O ator contou ainda que plantou um ipê amarelo em um terreno que comprou de Alessandro em Caraíva, na Bahia. “Esta árvore será minha singela homenagem. Você fará falta, irmão. Te amo e te amarei eternamente. Ilumine nossos caminhos, meu irmão”, escreveu o ator.

Leia mais!

URGENTE: Ator do SBT é encontrado morto em Hotel agora a pouco, fãs e familiares ficam sem acreditar “Descanse em Paz”

Infelizmente o ano de 2022 mal começou, e muitas pessoas já foram marcadas por perdas, além de tragédias recentes, e infelizmente, recentemente, acabamos perdendo um grande ator do SBT.

Trata-se de Bob Saget, querido ator que chegou a interpretar o papel de Danny Tarner, em “Três é Demais”, uma série americana que foi muito sucesso no Brasil, transmitido no SBT.

O ator foi encontrado sem vida aos seus 65 anos de idade, no último domingo (09/01) em um hotel, deixando assim, seus fãs e familiares em luto.

Segundo a revista ‘People’, foi divulgado um resultado preliminar de uma necropsia. E até o momento, os exames que foram concluídos, não houve nenhum uso de drogas ou crime contra o ator, sendo assim, não se sabe a causa da morte do ator.

“Uma necropsia foi realizada nesta manhã em Robert Lane Saget. O sr. Saget é um homem de 65 anos, que foi encontrado inconsciente em seu quarto de hotel. Neste momento, não há evidências de uso de drogas ou de algum ato ilegal”, disse Joshua, responsável pelo exame, à revista People.

Leia mais:

Urgente! “MORTE CONFIRMADA” William Bonner infelizmente confirma TRISTE notícia que acaba deixando o país em choque; Veja

Se você faz xixi durante o banho precisa saber disso urgente – Veja!

Copy