Urgente!! Viraliza na Web foto de Bolsonaro e fãs não acreditam “Está nas mãos de Deus”

Bolsonaro

Nesta última semana, o Brasil inteiro ficou comovido com a situação do presidente da República Jair Bolsonaro. Após sofrer um atentado há alguns meses atrás, ele ficou entre a vida e a morte; contudo, se recuperou bem.

Portanto, ficou com algumas sequelas e atualmente, elas vem se expandindo mais e mais. Nas madrugadas que antecederam sua internação, Bolsonaro necessitou tomar remédios pra dores e outros antibióticos.

Além disso, estava incomodado com soluços e dificuldades para dormir. Até que foi hospitalizado e descobriu que estava com estômago obstruído. Flávio Bolsonaro afirma que eles estão esperançosos, da obstrução sair sem necessidade de cirurgia.

Acima de tudo, o Brasil inteiro entrou em oração por Bolsonaro. E nesta última sexta-feira, 3, o presidente postou uma foto no hospital e impressionou o público com seu estado.

A postagem

Bolsonaro postou em sua timeline uma foto cujo estava de pé, caminhando dentro do hospital. E legenda que em breve irá voltar atuar em campo e que descreve ‘se Deus quiser’. E agradece o apoio de fãs e pelas orações de todos.

Portanto, a foto que poderá ser vista abaixo chamou a atenção de todos. Pela humildade e carinho do presidente para com seus seguidores e eleitores.

Bolsonaro conta com mais de 14 milhões de seguidores em sua página oficial no Facebook e 18 milhões em seu Instagram.

Copy