Urgente!! Após TRÁGICA notícia Renata Vasconcellos é afastada do JN; detalhes impressionam público

Nesta última sexta-feira, 16, o apresentador Wlilliam Bonner, 57, teve a responsabilidade de informar ao público do Jornal Nacional uma triste notícia acerca de sua colega de trabalho, Renata Vasconcellos, 49.

Renata foi afastada do Jornal Nacional após trágica notícia. A notícia, deixou fãs da apresentadora bem preocupados. Contudo, através de seu perfil pessoal no Instagram Bonner revela mais detalhes.

Devido protocolos contra covid-19, todos os funcionários da Rede Globo passam por testes rápidos da covid-19. Inclusive, em um desses, a apresentadora Ana Maria Braga testou positivo.

Dessa maneira, Bonner revela que Renata está gripada. Com resfriado e de acordo com o protocolo da emissora, ela seria afastada por mais alguns dias. A fim de realizar exame contra covid-19 e retirar qualquer dúvida.

Situação preocupante

Bonner descreve que Renata terá que esperar mais um pouco. E que posteriormente ambos terão plantão e ela há de ficar sã até lá.

E que o diretor do programa achou por melhor afastá-la. Contudo, reforçou que Ana Luiza iria substituir a aclamada jornalista enquanto ela não tivesse bem de saúde.

Os dias são árduos para os artistas, os níveis de contaminação estão assíduos. Contudo, boa parte da população já está imunizada contra covid-19.

Copy