“Vamos meter o dedo na energia elétrica, que é outro problema também”, diz Bolsonaro após troca no comando da Petrobras

“Vamos meter o dedo na energia elétrica, que é outro problema também”, diz Bolsonaro após troca no comando da Petrobras, vejam;

O presidente Jair Messias Bolsonaro, comentou publicamente, a respeito do afastamento de Roberto Castello Branco, da presidência da Petrobrás, que gerou grande polêmica está semana.

Segundo Bolsonaro, o motivo de ter tirado Roberto Castello da presidência da petrolífera, era pela “covardia” na alta dos preços dos combustíveis, que segundo ele, todos foram pegos de surpresa por esse reajuste.

Não só comentou sobre a alta nos preços dos combustíveis, como também revelou mecher na energia, que também está tendo vários reajustes ao longo dos meses;

“Vamos meter o dedo na energia elétrica, que é outro problema também”, afirmou.

“Vamos meter o dedo na energia elétrica, que é outro problema também”, diz Bolsonaro após troca no comando da Petrobras

Bolsonaro disse que os reajustes causando as altas nos combustíveis, seriam uma forma de “atacar” e “derrubar” o presidente atacando primeiro a economia do país, más segundo ele, não vai ficar parado e vai fazer algo a respeito sim.

“Parecia exorcismo quando eu falei que não ia prorrogar por mais dois anos o mandado do cara (Castello Branco). Compromisso zero com o Brasil, zero. Nunca ajudaram em nada…”, descreveu o presidente.

“Não é aumentando o preço de acordo com o petróleo lá fora e o dólar aqui dentro, é mais do que isso: a preocupação é ganhar dinheiro em cima do povo. Não justifica 32% de reajuste do diesel no corrente ano. Ninguém esperava essa covardia desse reajuste agora”, afirmou.

Algumas pessoas e outros políticos, criticaram o presidente, dizendo que ele poderia estar interferindo diretamente nas empresas, e que não teria esse direito, pois estaria intervindo na autônomia da empresa.

Más o presidente comentou em uma live, que não se tratava de interferir na economia; “Ninguém quer interferir ou está interferindo na Petrobras, mas eles estão abusando. Assim como eu dizia que queriam me derrubar na pandemia pela economia, fechando tudo, agora resolveram atacar na energia”, justificou.

Filha do suspeito de m atar mulher a marretadas diz que pai ‘vai pagar’ pelo que fez

Milagre? Virgem Maria aparece em hospital lotado de pacientes com coronavírus; Assista o vídeo

Copy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *