Veja mensagens obtidas por Lula em ação, agora sob sigilo de Lewandowski

Veja mensagens obtidas por Lula em ação, agora sob sigilo de Lewandowski

Então a defesa do ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), condenado no âmbito da Operação Lava Jato, teve acesso as mensagens obtidas na operação spooting, que mirava os hackers que haviam invadido o sistema do governo, e então as conversas do ex ministro Sergio Moro, foram apresentadas, a Veja teve acesso exclusivo.

Contudo determinado por Ricardo Lewandowski, a defesa teria o total acesso a o conteúdo da conversa, e prints foram expostos, o ex juiz Sérgio Moro e o ex coordenador da força tarefa da “Lava Jato’ no Paraná, Deltan Dallagnol, a defesa de Lula quer provar com as novas mensagens que o ex juiz Sérgio Moro, agiu parcialmente, tratando o ex presidente como seu inimigo no caso do triplex do Guarujá.

Veja mensagens obtidas por Lula em ação, agora sob sigilo de Lewandowski

Contudo em uma das conversas, em 16 de fevereiro de 2016, Sérgio Moro pergunta se existe uma prova sólida. Em seguida, Deltan Dallagnol responde que é material é extra forte para a condenação do ex presidente, Luiz Inácio Lula da Silva.

“Na parte do crime antecedente, colocaremos que o esquema Petrobras era um esquema partidário de compra de apoio parlamentar, como no mensalão, mas mediante indicações políticas  usadas para arrecadar propina para enriquecimento ilícito e financiamento de campanhas”, escreveu Deltan.

Veja os prints da conversa entre Sergio Moro e Deltam abaixo:

 

 

 

 

 

 

 

 

Vídeo; Delegado flagra mulher com amante em festinha regada a pó e sexo

MC acusa DJ Marlboro de estupro aos 17 anos: “Destruiu meus sonhos”

Jovem universitária reage a tentativa de abuso em SP, em reação rápida ela chuta criminoso que foge

Copy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *