Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Veja último víde0 de PC SIQUEIRA antes de tirar sua vid4: “Eu não aguent… Ver mais

Na tarde desta quarta-feira, 27, ocorreu um evento trágico. Paulo Cezar Goulart Siqueira, um youtuber conhecido como PC Siqueira e de 37 anos, foi tragicamente encontrado sem vida. O local do ocorrido foi seu apartamento, situado na zona sul de São Paulo.

A polícia está atualmente em processo de investigação das circunstâncias que levaram à morte. Enquanto isso, no domingo, dia 24, PC Siqueira fez uma postagem em seu perfil no Instagram.

Contudo, ele compartilhou um vídeo desejando um feliz Natal aos seus seguidores. Com um tom melancólico, ele expressou: “Feliz Natal solitário pra você”.

Portanto, essa foi a postagem final do youtuber na plataforma de mídia social. Ele desejou um “Feliz Natal” para aqueles que não têm família, não têm muitos amigos ou não têm dinheiro para fazer uma festa. Contudo, na legenda do vídeo, ele escreveu palavras de conforto: “Você não está sozinho!”.

Importante! Se você estiver lidando com pensamentos suicidas, é crucial buscar assistência de profissionais especializados. Portanto, O CVV (Centro de Valorização da Vida) é uma dessas instituições que pode oferecer ajuda.

Você pode contatá-los 24 horas por dia (inclusive em feriados) pelo telefone 188, por e-mail, chat ou até mesmo pessoalmente.

Paulo Cezar Goulart Siqueira, mais conhecido como PC Siqueira

Foi um vlogger e apresentador brasileiro. Ele nasceu em Guarulhos, São Paulo, em 18 de abril de 1986 e faleceu em São Paulo em 27 de dezembro de 2023.

Portanto, PC Siqueira ganhou reconhecimento por seus vlogs no canal “maspoxavida”, criado em fevereiro de 2010. Antes de ter sua conta apagada em 2020, ele acumulou mais de 2 milhões de inscritos no YouTube. As pessoas o consideravam um dos principais vlogueiros da chamada “primeira geração de YouTubers no Brasil”.

Além da composição de variados conteúdos para a internet, comandou programas de televisão em canais como a MTV Brasil, PlayTV e TBS Brasil.

Todavia, durante sua trajetória, PC Siqueira infelizmente enfrentou várias campanhas de ódio. Em 2020, após o vazamento de uma troca de mensagens na internet, acusaram-no de pedofilia.

Contudo, ele também lidou com uma doença degenerativa rara e conviveu com uma dor crônica. Em março de 2023, ele tentou tirar a própria vida e, infelizmente, em dezembro do mesmo ano, ele cometeu suicídio.

 

Leia mais: Querido Apresentador Siqueira É Encontrado Sem Vida Em Seu Apartamento, Brasil Está De Luto

Comentários estão fechados.