Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Vídeo: Acusada de não atender idosa, médica agride mulher em hospital

0

Vídeo: Acusada de não atender idosa, médica agride mulher em hospital, vejam;

Em São Paulo, uma mulher está sendo acusada de agredir uma paciente, após ter se recusado a atender uma idosa, parente da vítima, o boletim de ocorrência ia foi registrado.

Silvia Haber Duellberg, estaria de plantão no hospital, e a confusão teria começado, após ela ter se recusado supostamente, a atender Chiarella Aurora, uma idosa de 96 anos de idade, que estaria até mesmo com dificuldades para se locomover.

Segundo as informações, a idosa teria chegado no hospital, com sintomas de infeção urinária, e desidratação, porém, a médica ainda não teria retornado do almoço, então tiveram que aguardar.

Após a chegada da médica, o neto da idosa, foi pedir para que o atendimento fosse priorizado para sua avó , más acabou recebendo um não como resposta, porém, ainda perguntou a médica se ela conhecia o estatuto do idoso, más ela não se importou, e ainda disse que a idosa seria a última das últimas, e que aquilo não funcionava alí.

Vídeo: Acusada de não atender idosa, médica agride mulher em hospital

Logo outros pacientes vendo a discussão, se envolveram, e foi aí que a confusão começou, a médica ainda estaria atendendo sem o uso de máscara, alegando que já estava imunizada contra a covid-19.

“Eu disse: ‘Se você gosta das coisas certas, você deveria usar máscara’. Aí ela me disse: ‘Enquanto você estava em casa, eu estava me fode*** nesse lugar’. Ela começou a vir para cima de mim, arrancou meu óculos e puxou meu cabelo”, contou Isabela, que viu os seguranças separarem a briga, mas ainda tentou correr atrás da médica, disse uma das pacientes que se envolveram na briga.

A secretária de saúde do estado, se comunicou e emitiu uma nota a respeito; “A unidade já está realizando apuração preliminar sobre os relatos envolvendo as pacientes citadas. Se comprovado qualquer erro, a unidade tomará as providências previstas pela legislação e conduzirá o caso ao Conselho de Medicina. O hospital está à disposição dos familiares e pede desculpas pelos transtornos”, escreveu em nota.

Após ficar 10 dias desaparecida, idosa e encontrada em uma gruta e afirmar que teve que beber água da chuva para sobreviver

Homem atira em vizinha por causa do barulho do cachorro dela

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.