Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

VÍDEO: Bebê é jogado pra fora de um carro em alta velocidade e câmeras registram o impacto

0

Um bebê foi jogado para fora de um carro que encontrava-se em alta velocidade e, câmeras que encontram-se ao redor do ocorrido, registraram tudo. É bem verdade que cair de um carro em alta velocidade pode ser fatal. Principalmente, quando trata-se de uma criança.

Isto é, por vários motivos, tanto pelo impacto que ocorrerá da pessoa no asfalto e, também devido o risco do carro que vier atrás, não frear. Ou seja, ocasionar um atropelamento. Graças a atenção do motorista que estava atrás, algo pior não aconteceu.

Contudo, informações dão conta que além de estar em uma velocidade acima da permitida, o motorista também estava fazendo manobras arriscadas. Principalmente, para quem estava com uma criança no carro. Isto é, ele estava ultrapassando de maneira imprudente.

MOMENTO EXATO QUE JOGA-SE O MENINO PARA FORA – FOI JOGADO

E é por conta disso que joga-se o menino. De acordo com o jornal local, a criança estava sentada de maneira irregular, dentro do carro. Já que ela estava no colo de uma pessoa que encontrava-se no banco do carona. Mas ainda bem que os motoristas viram e conseguiram ‘salvar’ a criança.

Após o sinistro, as autoridades competentes locais conseguiram identificar o condutor do veículo. Deteu-se o mesmo após o acidente, ele encontra-se à disposição do poder judiciário do país.

Analogamente ao Brasil, na Malásia também exige-se o uso de cadeirinhas para transportar crianças dentro do carro. Caso o condutor seja pego sem ela, o mesmo pagará uma multa de quase R$ 300 reais, além de 7 pontos na carteira.

Vale salientar que tal inflação é classificada como gravíssima, nas leis de trânsito, já que põe a vida de uma criança em risco. Portanto, sempre use cadeirinha, é a vida do seu filho que está em jogo. Como há o ditado, o melhor remédio é a prevenção.

LEIA MAIS

+ Homem tira a vida de sua esposa após ela se recusar a fazer o seu almoço

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.