Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Vídeo: Câmera de segurança flagra mulher jogando recém-nascido no lixo!

Câmeras de segurança gravam todo tipo de situações hoje em dia, momentos engraçados, acidentes, e infelizmente assassinatos ou algo pior. Muitas vezes nos deparamos com situações horríveis de atos de seres humanos com a alma podre, como neste caso em questão, que câmeras de segurança registram um momento trágico.

A câmera de segurança instalada na rua, flagrou um triste momento, na cidade de Carapicuíba, Região Metropolitana de São Paulo. O momento que as câmeras flagraram, foi quando uma mulher desse de seu carro, um SUV branco, abre seu porta-malas e pega algo, em seguida atira o objeto no lixo, destinado a matérias reclináveis.

As imagens logo viralizaram nas redes sociais, e deixou muitos revoltados. O caso aconteceu neste último quarta-feira dia 6 de julho. Às imagens mostram quando a suposta mãe, que está usando um óculos, pega um saco de lixo, de plástico preto e desaparece das imagens.

Segundo as primeiras investigações, neste momento, a mulher teria jogado um recém-nascido na caçamba de lixo. Após isso, a mulher é vista com uma caixa de madeira em mãos.

Salvador

Após algum tempo da gravação, um homem que trabalhava como captador, é flagrado pela mesma câmera de segurança, resgatando o bebê, encontrando o recém-nascido no saco de lixo.

Imediatamente, o catador acionou a Polícia Militar. Para os agentes de segurança, o homem relatou que quando se aproximou da caçamba, ouviu um choro de bebê, e procurando encontrou o bebê no saco de lixo.

Assim que foi resgatado, o recém-nascido foi levado para uma unidade de saúde, e a polícia segue investigando, verificando as imagens da câmera de segurança, para poder identificar a mulher que jogou o bebê no lixo.

Assista ao vídeo CLICANDO AQUI

O bebê ficou sob os cuidados do Hospital Geral de Carapicuíba, mas até o momento, o atual estado de saúde do recém-nascido não foi divulgado.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.