Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

VÍDEO: Câmera Interna de Carro Registra Assalto em Viaduto no Recife. Veja o desespero das vítimas durante a abordagem…

Crime aconteceu na terça-feira (19), na Ilha de Joana Bezerra, na área central da cidade.

Capturado por uma câmera de segurança instalada dentro de um carro, um incidente alarmante ocorreu no Viaduto José de Barros Lima, localizado na Ilha de Joana Bezerra, no coração do Recife. O vídeo registrou o exato instante em que dois assaltantes armados abordaram o veículo.

Durante o assalto, as imagens revelaram o pânico das vítimas. A câmera conseguiu registrar claramente a intensidade do momento, destacando a gravidade da situação. A filmagem serve como um testemunho inegável do perigo enfrentado durante o incidente. A filmagem, portanto, serve como um lembrete perturbador da realidade do crime na área.

O crime aconteceu por volta das 8h da terça-feira (19), no viaduto que dá acesso à Avenida Agamenon Magalhães.

Todavia, O incidente se intensifica quando o assaltante, vestido com uma camisa azul e cinza, retorna pelo acostamento e ameaça os ocupantes do carro com sua arma. Mesmo que a presença do segundo criminoso não seja evidente no vídeo, sua voz é audível, sugerindo sua participação na abordagem.

“Desça, vamos! Entregue a aliança […], a outra”, ordena um dos assaltantes, enquanto os gritos da vítima ecoam. Em determinado momento, é possível ouvir a voz de uma mulher exclamando “meu celular”. Após a conclusão do assalto, a dupla rapidamente desaparece da cena.

Em resposta ao incidente, a Polícia Militar divulgou uma declaração oficial. Segundo a nota:

Portanto, Em resposta a uma denúncia de assaltos ocorrendo no viaduto Capitão Temudo, os policiais militares do 16º Batalhão foram prontamente acionados para conduzir uma investigação. A denúncia indicava que dois indivíduos estavam envolvidos nos incidentes. No entanto, ao chegarem ao local, as autoridades não encontraram nem suspeitos nem vítimas.

Dessa forma, O comando do Batalhão enfatizou a importância de acionar o número de emergência 190 para acelerar a resposta policial. Além disso, foi enfatizado que a segurança na área é constante, operando 24 horas por dia, com a presença de viaturas policiais, motopatrulheiros, rondas e abordagens.

A operação conta ainda com o apoio do Grupamento de Apoio Tático Itinerante (Gati), bem como de operações e equipes de unidades especializadas.

A Polícia Civil comunicou que o incidente foi relatado online e está sob investigação como um “assalto a pedestre”.

Leia mais: TRAGÉDIA em Praga: Ataque a tiros deixa saldo trágico de 11 mortos e mais de 20 feridos… Veja Detalhes…

Comentários estão fechados.