Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Zilu e irmão de Zezé Di Camargo trocam acusações e passado vem à tona… Ver mais…

Na noite de quarta-feira (21/12), Welington Camargo e a ex-esposa de Zezé discutiram publicamente na web.

Em um evento surpreendente, Zilu Godói, a ex-esposa de Zezé Di Camargo, e Welington Camargo, o irmão do sertanejo, entraram em um embate público na web. Inicialmente, eles trocaram farpas e, em seguida, “lavaram toda a roupa suja” para todos verem. Este incidente marcou um momento notável de desacordo público entre os dois.

A situação teve início quando Welington decidiu gravar um vídeo para contestar uma declaração de Zilu, que afirmou que não iria ao Brasil para passar o Natal com a família por causa das polêmicas envolvendo os parentes.

Zilu Godói, ex-esposa de Zezé Di Camargo, anunciou que as comemorações de fim de ano estavam canceladas na família. Ela explicou que cada um dos herdeiros passaria as festas de fim de ano em um lugar diferente. Zilu disse que não viria mais ao Brasil para passar o Natal e o Réveillon em família por causa das recentes polêmicas envolvendo seu ex-marido, Zezé Di Camargo, e a atual dele, Graciele Lacerda, com os filhos e a nora de Zilu.

Ela lamentou o “caos” na família e disse: “Ia para o Brasil passar o Natal e o Ano Novo, já estava tudo combinado, tudo certinho, mas não vou mais por causa do caos na família, dessas coisas que vocês estão vendo aí, que vocês sabem. Cada um vai para um lugar.”

Zilu também mencionou que sua imunidade caiu por conta da confusão na família e também pelo fato de estar longe dos filhos1. Ela disse: “Minha herpes zoster atacou, minha imunidade caiu bastante com toda essa confusão na família. Eu fico de cá sem poder fazer nada, sem poder estar perto dos meus filhos e isso me ataca. Fico muito triste mesmo.”

Portanto, parece que a decisão de cada membro da família celebrar as festas de fim de ano em locais diferentes já havia sido tomada antes da declaração de Zilu, como mencionado por Welington. No entanto, a situação parece ter causado um grande impacto emocional em Zilu.

Alegações de Welington Camargo sobre as Festividades de Fim de Ano

No entanto, de acordo com Welington, irmão do sertanejo, a versão apresentada por Zilu, mãe de Wanessa, Camilla e Igor, não condiz com a verdade. Ele alega que todos já haviam acordado anteriormente que cada um celebraria a data festiva em um local diferente.

Depois de assistir ao vídeo de Welington, Zilu respondeu de forma direta. Ela disse: “Senhor Welington Camargo, pare de me enviar mensagens indiretas, porque eu falo de maneira direta e clara, e essa mensagem é para você. Não fique aí com ‘mimimi’ dizendo que sabe a verdade. Você não sabe de nenhuma verdade, ninguém sabe de nenhuma verdade. Para isso, a Justiça vai resolver”, afirmou ela, e então prosseguiu:

“Além disso, declarei que não passaria o Natal com a minha família. Minha família é composta pelos meus filhos, netos, nora, genros, mãe e irmãos. Portanto, expliquei que não estava me sentindo bem, com a imunidade baixa e passando mal, o que é verdade, e por isso não iria para o Brasil. Com tantos acontecimentos, minha imunidade diminuiu. Em momento algum, ataquei qualquer família. Portanto, pare de enviar indiretas e fale a verdade”, exclamou.

Aproveitando a oportunidade, Zilu esclareceu os motivos pelos quais não poderia viajar e passar o Natal com a família. Em adição a isso, ela fez questão de especificar quem realmente compõe sua família.

Finalmente, a empresária disparou: “Olha, eu nunca fiz nada contra você. Na verdade, nem sequer conversamos para ser honesta. Não entendo essa proteção, não entendo por que me atacar. Você desconhece a minha vida, desconhece a vida da minha família. Tínhamos planejado passar o Natal na casa da Wanessa, todos nós, e isso você desconhece. Aguarde os acontecimentos antes de proteger alguém e afirmar que sabe toda a verdade. Tenho convicção de que você não sabe. Fica a dica, Welington. Seja sensato, rapaz. Silencie, é melhor para você”, ela finalizou.

Resposta de Welington Camargo à Zilu Godói

Logo após, Welington Camargo optou por responder à ex-cunhada. Ele também gravou vídeos nos stories, onde trouxe o passado à tona e criticou a empresária.

“Você realmente quer que eu diga a verdade? Pois bem, eu vou dizer. Quando seu irmão faleceu, você não foi capaz de providenciar o embalsamamento do corpo dele. Foi o meu irmão, mesmo estando separado de você, quem pagou pelo embalsamamento para que ele pudesse ser levado para Goiânia. Quando seu pai faleceu, você não compareceu ao velório para não ter que pagar uma passagem aérea, entre muitas outras coisas. Você se refere a todos como retardados, inclusive aos seus próprios irmãos”, disparou o irmão de Zezé.

O cantor gospel prosseguiu: “Meu filho, quando tinha entre três e quatro anos de idade, estava comendo na fazenda e deixou cair comida no chão. Lembro-me claramente que você se abaixou, pegou a comida e disse: ‘Essas desgraças não sabem nem comer’. Você disse isso sobre uma criança de três anos. Você tenta parecer muito bondosa, como se fosse santificada, mas a realidade é outra. Todos sabem que não é bem assim”.

Zilu Godói e Zezé Di Camargo são figuras conhecidas no Brasil. Eles foram casados por mais de trinta anos e são pais da cantora Wanessa, da atriz Camilla Camargo e do DJ Igor Camargo.

O casal anunciou a separação em 2012, e a separação virou um escândalo e parou na Justiça2. Zezé Di Camargo admitiu que traiu Zilu durante o casamento.

Leia mais: VÍDEO: Câmera Interna de Carro Registra Assalto em Viaduto no Recife. Veja o desespero das vítimas durante a abordagem…

Comentários estão fechados.