Feito com carinho
Após meses do sequestro e assassinato da jovem Lara Maria Nascimento, o caso segue aberto, e a Polícia Civil de São Paulo segue em busca de mais pistas que possam levá-los ao principal suspeito do crime, Wellington Queiroz, que segue até hoje foragido.
A Polícia Civil, conseguiu adquirir novas imagens, do momento em que Lara Maria Nascimento, de apenas 12 anos, é sequestrada. De acordo com os agentes da e segurança, tudo indica que Wellington Queiroz não agiu sozinho no sequestro e assassinato.
As imagens são nítidas, e as autoridades vem estudando e investigando o caso, afirmando que é possível ver o momento em que algumas pessoas cercam a menina, conversam com ela, e levada para dentro de um carro prata.
ASSISTA AO VÍDEO CLICANDO AQUI
Estas imagens , foi a última vez que Lara foi vista com vida. A jovem havia saído de casa no dia 16 de Março de 2022, para comprar um refrigerante, em uma mercearia que ficava 600 metros de distância de sua casa, que morava com sua família. Tudo aconteceu na cidade de Campo Limpo Paulista, Região Metropolitana de São Paulo.
No último dia 19 de Março de 2022, após três dias de seu desaparecimento, o corpo de Lara Maria Nascimento, foi encontrado em uma área de mata, alguns quilômetros do local onde foi vista pela última vez com vida.
No corpo de Lara Maria, foram encontradas marcas de violência. Lara teria sido morta com golpes na cabeça com uma objeto similar com um martelo ou picareta, com violência.
A Polícia segue investigando o caso, e em busca do principal suspeito, Wellington Queiroz, que continua foragido. Caso você tenha alguma informação sobre o paradeiro de Wellington, a Polícia está aceitando informações, ligando diretamente para o disque denúncia de sua região.
Os pais de Lara seguem esperando que a justiça seja feita.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.