Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Vídeo: Criança chorou e pediu que pai ficasse em casa, antes de embarcar em submarino que afundou e vitimizou 53 tripulantes

0

Vídeo: Criança chorou e pediu que pai ficasse em casa, antes de embarcar em submarino que afundou e vitimizou 53 tripulantes. Na última sexta-feira, 21, um submarino indonésio afundou a cerca de pouco mais de 800 metros de profundeza, o que é controverso a sua capacidade e na embarcação estavam 53 tripulantes, dentre eles, o pai deste menininho de 2 anos. O vídeo comovente onde a criança aparece implorando para o pai não ir trabalhar, viralizou nas redes sociais. Há informações que não há probabilidades de encontrar algum membro com vida. 

Contudo, nas imagens que causam dor no coração, o pequeno Aska, implora para o pai, o primeiro tenente Imam Adi, de 29 anos, não sair do quarto. Como se fosse um pressagio, a criança empurra o militar de volta para o cômodo com uma mão, enquanto tenta fechar a porta com a outra. 

Entretanto, Imam ri do momento e da reação do filho, tenta supostamente justificar sua saída afirmando que o “papai precisa fazer xixi!”. A criança continua insistentemente que o pai fique ali, ele então se ajoelha, tentando convencer o filho, mas novamente é repreendido: “Não, não, não, não”, continua a criança. Infelizmente, este teria sido o último momento e o último vídeo gravado juntos. O vídeo foi compartilhado por um site local, Kompas Tv , e você poderá assistir ao fim desta matéria.

Vídeo: Criança chorou e pediu que pai ficasse em casa, antes de embarcar em submarino

Em entrevista, o pai do Militar e avó de Aska, afirmou que acredita que a reação do menino não tem haver com a tragédia, mesmo que tenha sido a primeira vez que Aska age desta forma. A criança nunca tentou impedir que o pai saísse outras vezes, mas o senhor diz que não acredita que o neto de alguma forma “sentisse” que algo iria acontecer. “Talvez seja apenas uma coincidência“, disse ele.  

Sobretudo, o chefe Militar Indonésio publicou uma nota de pesar e afirmou que infelizmente não existe chances de encontrar membros sobreviventes.

“Com profunda tristeza, posso dizer que todos os 53 funcionários a bordo faleceram”, afirmou ele, segundo o Daily Mail.

Em suma, ainda não existe confirmação da causa desta tragédia, mas hipoteticamente o submarino pode ter sofrido um apagão que deixou a tripulação incapaz de voltar à superfície.

LEIA MAIS:

+Da cadeia, preso fingia ser mulher e enganava homens

+Antes de falecer, policial grava áudio de dentro do hospital e pede para entregar à amigos; Ouça!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.